Temperaturas

Frankas

To fold or to FOLD?
Boas, alguem me pode dizer se estas temperaturas estão normais para um portátil? O portátil é um Asus A6J.
Acham que deva comprar um daqueles dissipadores para portáteis??

tempsgo6.png

o CPU usage está a 51.5 %
 
Não me parece que estejam nada normais cpu a 101 está puxadito, estas a fazer alguma coisa de especial nele? está quentinho.. está... ve uma base para ele sei que o nunyx usa uma e pode ser que melhor substancialmente.
cump's.
 
tirei isto quando estava a jogar GTA San Andreas.
o cpu é Mobile DualCore Intel Core Duo T2300, 1666 MHz (10 x 167)
 
Se estavas a jogar é normal que puxe mais um pouco contudo são temp's algo elevadas quando não estás a fazer "nada" quais são as temp's normais dele?
cump's.
 
Isso talvez seja por teres as fans desligadas.

Tenta colocar o speed01/speed02/speed03 a 100%, pode ou não ser essa a causa.

Depois posta resultados.
 
xtranho.. o maximo k xegou o meu foi 72Cº mas tava algum calor no compartimento onde tava cm ele..meti umas cenas pro levantar de tras e baixou para 64Cº
 
Para esse portátil, é normal as temperaturas estarem altas, mas não a 101ºC...

Não tens nada a interromper as saídas e entradas de ar? Já experimentaste abri-lo para ver a quantidade de pó que tens lá dentro?
 
entao mas kual é o limite desse processador pa o pc ir abaixo? ek nnca vi nenhum a 101Cº lool o meu AMD axo k keima a 90..
 
É pá, 101º é muita fruta :wow:

O meu Core 2 Duo T5600 que a partida não aquece menos que o teu, no SA não passa dos 56º, e no everest, no teste para puxar ao maximo, ao fim de meia hora esta num patamar em que alterna entre 80ºe 81º

O que fazer?... não sei, mas um cooler para portatil não me parece uma solução, pois irias ficar com o portatil preso em casa... acho que o objectivo de teres um portatil não é esse
 
na maioria das vezes uma limpeza muda muito pk os portateis ja teem pouco fluxo de ar entao com po pior.. depois o akecimento danifica componentes.. depois dizem k é a marca k n presta.. lool
 
k tal deixar de jogar no portatil e passar a jogar num desktop? se e pra ter o portatil em cima de uma base para jogar...
 
ja agora aproveito o topico. como acedo ao processador do meu toshiba m30 sem desmontar o portatil todo? eke keria mudar a pasta termicae limpar o po :x2: mas pelo k tive a ver, um modelo semelhante ao meu é preciso desmontar o pc todo! Cumps
 
Back
Topo