Temperaturas

oaska

Banido
Acham normal estas temperaturas que tou a atingir agora?

semttulops3.png



Nao costuma andar assim tao alto, mas ultimamente tem subido um pouco apesar de estar limpo todo o hardware.
 
Última edição:
pelo que ai vejo não tens oc no cpu, mesmo que essas temps sejam em full estão demasiado altas...

mesmo a board esta a ferver... eu com o mesmo processador e com overclock de 50% no cpu (3200mhz) tenho temperaturas mais baixas que tu na ordem dos 10/15º em idle e ja acho as minhas elevadas..

tens ventoinhas dentro da caixa? e estão a funcionar? experimenta retirar a lateral da caixa para ver se isso baixa, porque nao deves ter airflow suficiente ai dentro ou tens o pc montado dentro do forno na cozinha e alguem se esqueceu de desligar o forno lol

ficam aqui as minhas que ja podem ser consideradas altinhas em comparação com algumas que vou vendo

clipboard01copyxk5.jpg
 
Última edição:
dependendo da temperatura (é assim que se escreve) ambiente e do que andas a fazer aí, não sei se são altas ou não.
 
tenho a lateral da caixa aberta, nao tou a fazer nada, so com o pc no ambiente de trabalho, com consumo de ram na ordem dos 350, e tem andado sempre assim.

Ventoinhas, tenho a do cooler do cpu e da grafica de resto nao tenho mais nenhuma.
 
nao sei qual é a tua caixa, mas convinha adicionares uma atras retirar ar da caixa, e outra a frente a meter ar... podes ainda colocar outra em cima a retirar ar da caixa tambem...

a caixa do pc esta num local arejado? ou esta enfiado numa prateleira daquelas secretarias asfixiadoras todas fechadas?
 
verifiquem as temps com o coretemp 0.95 e alguns ainda vão ter uma surpresa :D

e sim as temps estão demasiado altas.. isso deve é estar demasiado limpo.. mexes te no cooler? puseste pasta térmica?
 
ele ja tinha pasta termica, eu acho que o problema esta mesmo na caixa que e uma oem e nao tem grande passagem de ar.

O pc esta num local relativamente arejado, vou mudar para a janela que assim leva com o vento geladinho para ver se reduz a temp
 
tao mais baixas, sem fazer nada deixei-o o mesmo sitio, deve ser o ar nocturno que o faz arrefecer.

semttulopo5.jpg



ja agora sabem porque e que o everest nao me mostra as temps da grafica? ati x1950pro 256
 
Back
Topo