1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por m.almeida32, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 979)

1. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Boas pessoal e o seguinte montei a minha nova maquina a 24h tem tado tudo as mil maravilhas tou satisfeito menos com uma coisa tem a ver com as temperaturas já usei 3 programas k são os seguintes ( Core Temp 0.95, SpeedFan 4.32, PC Wizard 2007).
    Agora ambos os dois programas (SpeedFan 4.32, PC Wizard 2007) aparece lá uma cena em k diz AUX/Temperatura e ta a uma temperatura a 119C tirando isso o CPU (Q6600 GO) tem uma media 34 a 38C A Board (P5KC) nos 30 a 35C.
    Eis a questão o k ker dizer isso AUX/Temperatura? Ta me a deixar um pouco preocupado visto k ele não desliga ou seja não tem sintomas nenhum o k dizem sobre isto?
    Comps

http://img292.imageshack.us/img292/327/temperaturas02ng6.jpg

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

É bug. Não te preocupes.

Tenho uma temp de 129C...que tb não é nada.

abraço

3. releaser

releaser Power Member

Isso pode ser a temp da gráfica, no meu caso, podes ler esta thread, acabei por descobrir que era da grafica, embora ache q no teu caso a temp é mt alta mmo para a grafica.

Acabei por colocar uma fan (de forma completamente artesanal, diga-se) sobre a gráfica e verifiquei q essa temp desceu bastante, como podes verificar

Cumps

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Isso pode ser os mosfets se estás com um 4-core e um P5K Deluxe

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Mosfets a 130º? I dont think so..

Continuo a dizer que é bug..

abraço

6. Blaster

Blaster Power Member

Como foi dito isso é bug, esquece essa temp.

Partilhar esta Página