1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por valarinho, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 664)

1. valarinho

valarinho Power Member

Boas,

Pessoal estou com um problema não sei se é um problema ou é normal. O meu pc tem o cpu 42,2 Graus e a 50 Graus a motherboard?

O pc tem a motherboard Asus P5W-DH Deluxe Wifi-AP e tem o processador E6600 e tem como cooler Zalman CNPS8000. Tem 2 ventoinhas em baixo onde é para por as pen's e tenho duas a traz.

Fikem bem

2. Marco André

Marco André Power Member

Isso é realmente alto. Ainda por cima tratando-se de uma p5w dh que é muito fresca.

Tens as voltagens em AUTO? Estás com Overclock?

3. valarinho

valarinho Power Member

Eu tenho o cooler bem encaixado e não estou com overclook o que é mais estranho é que ja tive o processador nos 35 ao inicio quando o comprei.
    Limpei o processador com Arctic Clean e meti a massa termica Arctic Silver.
    O computador esta no chão e não esta num sitio onde haja muito calor.
    A caixa é uma Super Flower SF5612B-BK.

abraço

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

42ºC em idle? esta s aver com k programa? tenta o coretemp

5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Bem se nao souberes podes sempre levar ao tecnico ou usar e abusar da tua garantia! (se tiveres) se não poderes nenhuma das duas... eu baixava-me e protegia-me antes que isso explodisse

6. Warlord

explodir nao explode, n conheco nenhum c2d k tenha explodido, eles fazem throtling para baixar a temp, e alem disso a temp critica e bem mais de 40ºC

7. huntedbyafreak

huntedbyafreak Power Member

Wow 42º C é alto?

O meu desktop tem atingido os 60 e 70º. Mas no verão andava pior. Isto segundo o AsusProbe!
    Ha dias começou-me a cheirar a queimado também...

Tenho de o levar à oficina. ;|

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Realmente isso é muito alto! Não tens excesso de pó dentro do computador?

9. valarinho

valarinho Power Member

Já fiz uma limpeza gerar ao pó. Penso que a unica solução passa por comprar uma caixa nova que aquela já esta velhinha. Assim só para ter a certeza. E tenho garantia. Mas certo é mandar para a loja.

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  10. Warlord

uma caixa n fica velha, se ja estiveste o cpu a 35 e pq algo de errado se passa...

Partilhar esta Página