1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por misticini, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 798)

1. misticini

misticini Power Member

Boas Tenho um Macbook pro 17 e instalei a pouco o Xp pa uns jogo, mas tipo,basta abrir algum jogo jogar um pouco que o mac fica a escaldar ontem tive temperaturas nos nucleos do cpu a 70 graus.....se nao jogar andam nos 40

2. OldMan

OldMan Power Member

Normal, normal, tudo normal...

Sempre que entro num jogo seja no windows ou não as ventoinhas começam logo a subir a rotação. Não consigo ver a temperatura enquanto estou a jogar, mas 70º não é de todo caso para alarme.

3. misticini

misticini Power Member

é de referir tb que pelo menos aqui o pc aquece mais nas minhas pernas que na scretaria...

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Normal.. O calor corporal são em média 36º/37º enquanto que a temperatura da secretária é o mesmo que a temperatura ambiente, que pode variar desde os -30º/-50º aos 48º/50º positivos, variando claro está dependendo da zona do planeta onde estás e as temperaturas normalmente sentidas nessa região :P

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Ontem a ver um vídeo em flash (página do Fiat 500) o processador do Macbook passou aos 70 graus. Nada de anormal, portanto, se for em jogos ...

6. Decrypter

Decrypter What is folding?

Ainda ontem com o FM a bombar apareceram temperaturas a 80º. Nada de anormal então ..

7. DinoVL

DinoVL Power Member

soory a ignorância.. mas onde vejo as temps do MacBook?,.. algum aplicativo a parte?

8. Decrypter

Decrypter What is folding?

iStat menus :D

Partilhar esta Página