Temperaturas!

As temperaturas estão muito próximas, inclusivé algumas mais altas na segunda leitura.

Estavas com o PC em idle quando dizes "sem jogar"?
 
Em idle, quer dizer o quê ao certo?:( peço desculpa, mas não sei...

EDIT: o PC é um HP m9375.pt e ainda está na garantia, por isso abrir o pc não me dá jeito...:(
 
Em idle, quer dizer o quê ao certo?:( peço desculpa, mas não sei...

EDIT: o PC é um HP m9375.pt e ainda está na garantia, por isso abrir o pc não me dá jeito...:(

Idle: In describing a person or machine, idle means the act of doing nothing or no work.

Ou seja, quando não estás a correr qualquer programa, apenas o sistema operativo está activo.
 
Se for em idle ainda são temperaturas consideráveis. O melhor era limpar o cooler, mudar a pasta térmica e colocar uma ventoinha a extrair ar da caixa (atrás) e se possível uma à frente a fazer intake, mas como disseste, com isso da garantia não dá jeito...
 
Só se o mandares para a garantia para eles te porem pasta térmica de jeito ou então arriscar e mudares tu a pasta térmica não vá ele avariar e ao mandares para a garantia ainda te dizem que o trataste negligentemente...

Tu é que sabes ;)

Um abraço
 
Só se o mandares para a garantia para eles te porem pasta térmica de jeito ou então arriscar e mudares tu a pasta térmica não vá ele avariar e ao mandares para a garantia ainda te dizem que o trataste negligentemente...

Tu é que sabes ;)

Um abraço
Pois, tenho de contactar o suporte da HP, até porque tenho um pequeno problema de RTC e assim fica tudo resolvido:D
Obrigado a todos!
 
Back
Topo