1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por João F', 22 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 842)

1. João F'

João F' Fold of Lightning

2. syqe

syqe Power Member

As temperaturas estão muito próximas, inclusivé algumas mais altas na segunda leitura.

Estavas com o PC em idle quando dizes "sem jogar"?

3. João F'

Em idle, quer dizer o quê ao certo?:( peço desculpa, mas não sei...

EDIT: o PC é um HP m9375.pt e ainda está na garantia, por isso abrir o pc não me dá jeito...:(

4. X-Acid

X-Acid Power Member

Idle: In describing a person or machine, idle means the act of doing nothing or no work.

Ou seja, quando não estás a correr qualquer programa, apenas o sistema operativo está activo.

5. Se for em idle ainda são temperaturas consideráveis. O melhor era limpar o cooler, mudar a pasta térmica e colocar uma ventoinha a extrair ar da caixa (atrás) e se possível uma à frente a fazer intake, mas como disseste, com isso da garantia não dá jeito...

6. João F'

7. Só se o mandares para a garantia para eles te porem pasta térmica de jeito ou então arriscar e mudares tu a pasta térmica não vá ele avariar e ao mandares para a garantia ainda te dizem que o trataste negligentemente...

Tu é que sabes ;)

Um abraço

8. João F'

Pois, tenho de contactar o suporte da HP, até porque tenho um pequeno problema de RTC e assim fica tudo resolvido:D
    Obrigado a todos!

9. Pronto. Assim até calhou bem teres tido este problema :002:.

Um abraço

Partilhar esta Página