Template para Site básico Responsivo

no_fx1

Power Member
Olá,


Procurava ajuda para encontrar um template responsivo para o meu site de portefólio.
Talvez o desafio maior seja tornar responsiva a parte das imagens (galeria de trabalhos), bem como as barras azuis que se encontram por baixo.
A nível de estrutura/layout gostava que se aproximasse do seguinte:

JShrQt.jpg



Uma última coisa, recomendam que utilize wordpress ou wix para um trabalho destes?
Isto porque preferencialmente gostava de resolver com um template, evitando pagar mensalidades nesses CMS's.

EDIT: Entretanto o Bootstrap pareceu-me bastante acessível, tanto pelo preço ($29) como pelo interface. Seria uma boa opção?

Obrigado,
Ricardo.
 
Última edição:
Bootstrap é gratuito, eventualmente tens de pagar hosting e domain (30/40€ por ano).

Tens soluções de pagar 1 time, mas isto também exige hosting+domain (30/40€ por ano): https://www.semplice.com/get-semplice

A alternativa é wordpress+template (pago ou free), mas isto também exige hosting+domain (30/40€ por ano).

Acho que algo como Behance poderia ser suficiente e não tem custos.
 
Última edição:
O que queres fazer de base precisa de linguagem de etiqueta HTML 5 e Css apenas.
Se precisares de fazer coisas com php para serviços web servidor aí sim precisas de hosting de data e serviços e isso normalmente é pago ainda que existam opções gratuitas mesmo para php.

Eu tenho site alojado no github é gratuito podes fazer lá.
 
Back
Topo