tempo de carga

tiago_amorim disse:
a minha PSP veio sem manual de instruções, quanto tempo é k demora a carregar?

um abraço

tiago

Ao carregar, a PSP tem uma luz amarela, que está sempre ligada durante a carga. Quando desliga é porque já está carregada. Eu demoro mais ou menos 2-3h a carregar a minha.
 
Radeon Force disse:
Aproveitando este topico sobre baterias, quanto tempo demora ate descarregar a bateria da psp? ou seja em uso:)
Depende do uso. Se for a jogar (e dependendo do jogo também...noto isso comparando por exemplo entre o GTA Liberty City Stories e o LocoRoco, que puxa menos pela consola e, na minha opinião, consegue ter mais horas de jogo...). Em média serão por volta das 3h-3h30 de jogo, com o brightness todo no máximo. Afinal consegui no LocoRoco 4h30h de jogo seguidas só com uma carga.

Para videos/filmes o tempo de duração anda em volta das 4h-4h30, na minha PSP.

Se fosse só para ouvir música então durava mais, e, podendo desligar-se o ecrã e ouvir música, até poderia chegar a longas horas de duração...
 
Última edição:
tiago_amorim disse:
para que serve o botao que esta por baixo do power? esta é ms estupda, mas ñ vejo kal a utilidade do botao.

um abraço

tiago
Realmente...essa pergunta...lol...
Bem, deves estar a referir-te ao HOLD, certo? Esse "switch" (e não botão), serve para 4 coisas:
  1. Desligar a PSP (mantens o switch premido para cima durante alguns segundos até a consola desligar);
  2. Ligar a PSP (deslizas o switch para cima. A consola liga-se);
  3. Colocar a PSP em standby /deslizas o switch para cima e a PSP entra em standby...). Sabes que teve em standby se ao ligares não aparecer a intro a dizer PlayStation bla bla bla...com aquele som do iniciar;
  4. Colocar em HOLD (deslizas o switch para baixo e ele fica lá. Neste momento a consola está em HOLD, o que significa que todos os botões estão bloqueados. Útil para quando está a ser usada como leitor de mp3...
 
Morpheus disse:
já ninguem lê os manuais ...

Eu não li o da minha PSP, geralmente não leio os manuais das coisas por vezes passam-me alguns detalhes ao lado como é normal mas praticamente tudo aprende-se na maravilhosa jornada de explorar um aparelho e tentar descobrir sozinho, para mim faz parte do acto de obter um aparelho novo.

Tiago ingles não é dificil de aprender, praticamente todo o ingles que aprendi foi atraves da internet e fui o melhor da turma a ingles este ano, praticamente graças a internet, foruns.

Se estas no mundo da informatica...ingles é relativamente importante, não considero uma lingua universal no sentido de universal, acho esse termo estupido mas é uma lingua muito utilizada hoje em dia para comunicar com estrangeiros (alguns :D).
 
Última edição:
paperless disse:
Eu não li o da minha PSP, geralmente não leio os manuais das coisas por vezes passam-me alguns detalhes ao lado como é normal mas praticamente tudo aprende-se na maravilhosa jornada de explorar um aparelho e tentar descobrir sozinho, para mim faz parte do acto de obter um aparelho novo.

... essa lenga lenga de ser um spoiler da aventura da descoberta evita que venham fazer 500 perguntas completamente descabidas para os foruns...

"ah e tal é giro e a malta conversa..." yah e passam por papel de b****s ... mta fixe... NOT!

... todavia isso é do criterio de cada um, a vossa sorte é que a malta smp dá uma ajuda mas qq dia já chateia...

p.s.: antes de fazerem perguntas estapafurdias leiam a porcaria do manual
 
Morpheus disse:
... essa lenga lenga de ser um spoiler da aventura da descoberta evita que venham fazer 500 perguntas completamente descabidas para os foruns...

"ah e tal é giro e a malta conversa..." yah e passam por papel de b****s ... mta fixe... NOT!

... todavia isso é do criterio de cada um, a vossa sorte é que a malta smp dá uma ajuda mas qq dia já chateia...

p.s.: antes de fazerem perguntas estapafurdias leiam a porcaria do manual


É hoje que o hôme perde as estribeiras :-D eheh

Agora a sério...leiam o manual antes de colocarem dúvidas muito básicas (já não falo das básicas...).......
 
tb pensava k me aguentava sem ler o manual mas acabei por ter de o ler pork a psp a haver com a ps2 e kase so nos jogos

ainda hoje colegas meus k pensam k por ler o manual sao considerados estupidos veem me perguntar como se configura o wifi... lol lol lol
 
Back
Topo