1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV tempo de carga

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tiago_amorim, 6 de Julho de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 2849)

1. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

a minha PSP veio sem manual de instruções, quanto tempo é k demora a carregar?

um abraço

tiago

2. silenx

silenx Power Member

Ao carregar, a PSP tem uma luz amarela, que está sempre ligada durante a carga. Quando desliga é porque já está carregada. Eu demoro mais ou menos 2-3h a carregar a minha.

3. Memphis

Memphis Power Member

A minha é entre 2h a 2.30h...

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Aproveitando este topico sobre baterias, quanto tempo demora ate descarregar a bateria da psp? ou seja em uso:)

5. silenx

silenx Power Member

Depende do uso. Se for a jogar (e dependendo do jogo também...noto isso comparando por exemplo entre o GTA Liberty City Stories e o LocoRoco, que puxa menos pela consola e, na minha opinião, consegue ter mais horas de jogo...). Em média serão por volta das 3h-3h30 de jogo, com o brightness todo no máximo. Afinal consegui no LocoRoco 4h30h de jogo seguidas só com uma carga.

Para videos/filmes o tempo de duração anda em volta das 4h-4h30, na minha PSP.

Se fosse só para ouvir música então durava mais, e, podendo desligar-se o ecrã e ouvir música, até poderia chegar a longas horas de duração...

Última edição: 6 de Julho de 2006
  6. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

para que serve o botao que esta por baixo do power? esta é ms estupda, mas ñ vejo kal a utilidade do botao.

um abraço

tiago

7. silenx

silenx Power Member

Realmente...essa pergunta...lol...
    Bem, deves estar a referir-te ao HOLD, certo? Esse "switch" (e não botão), serve para 4 coisas:
    1. Desligar a PSP (mantens o switch premido para cima durante alguns segundos até a consola desligar);
    2. Ligar a PSP (deslizas o switch para cima. A consola liga-se);
    3. Colocar a PSP em standby /deslizas o switch para cima e a PSP entra em standby...). Sabes que teve em standby se ao ligares não aparecer a intro a dizer PlayStation bla bla bla...com aquele som do iniciar;
    4. Colocar em HOLD (deslizas o switch para baixo e ele fica lá. Neste momento a consola está em HOLD, o que significa que todos os botões estão bloqueados. Útil para quando está a ser usada como leitor de mp3...

8. Morpheus

Morpheus Banido

já ninguem lê os manuais ...

9. silenx

silenx Power Member

Nem mais... e mesmo quem não tenha, não faltam aí manuais em PDF para download...

10. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

eu ja sakei um mas ta em ingles... e voçes vao me mandar aprender ingles, mas tem razao, é uma vergonha... num curso de informatika...

um abraço

11. Morpheus

Morpheus Banido

e as partes mais dificeis para ti podem ser traduzidas de borla pelo google

12. paperless

paperless Power Member

Eu não li o da minha PSP, geralmente não leio os manuais das coisas por vezes passam-me alguns detalhes ao lado como é normal mas praticamente tudo aprende-se na maravilhosa jornada de explorar um aparelho e tentar descobrir sozinho, para mim faz parte do acto de obter um aparelho novo.

Tiago ingles não é dificil de aprender, praticamente todo o ingles que aprendi foi atraves da internet e fui o melhor da turma a ingles este ano, praticamente graças a internet, foruns.

Se estas no mundo da informatica...ingles é relativamente importante, não considero uma lingua universal no sentido de universal, acho esse termo estupido mas é uma lingua muito utilizada hoje em dia para comunicar com estrangeiros (alguns :D).

Última edição: 6 de Julho de 2006
  13. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

eu tiro uma por outras mas tenho passado sempre a ingles, mas n sou nd de jeito...

um abraço

14. RavenMaster

RavenMaster Power Member

culpa vossa, está disponivel no site da PSP os manuais em PT ;)
    eu geralmente deixo a PSP a carregar All Night Long :D

15. Morpheus

Morpheus Banido

... essa lenga lenga de ser um spoiler da aventura da descoberta evita que venham fazer 500 perguntas completamente descabidas para os foruns...

"ah e tal é giro e a malta conversa..." yah e passam por papel de b****s ... mta fixe... NOT!

... todavia isso é do criterio de cada um, a vossa sorte é que a malta smp dá uma ajuda mas qq dia já chateia...

p.s.: antes de fazerem perguntas estapafurdias leiam a porcaria do manual

16. silenx

silenx Power Member

É hoje que o hôme perde as estribeiras :-D eheh

Agora a sério...leiam o manual antes de colocarem dúvidas muito básicas (já não falo das básicas...).......

17. spytech

spytech Mega BOINC

tb pensava k me aguentava sem ler o manual mas acabei por ter de o ler pork a psp a haver com a ps2 e kase so nos jogos

ainda hoje colegas meus k pensam k por ler o manual sao considerados estupidos veem me perguntar como se configura o wifi... lol lol lol

Partilhar esta Página