1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tempo de carregamento

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Brayn, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 500)

1. Brayn

Brayn Power Member

É realmente necessário deixar o telemóvel carregar 12h após o gasto da bateria inicial ? ( entenda-se que tou a falar quando compra-mos um tele! ) :Winkani:

2. Checkmat

Checkmat Power Member

Boas

Eu por hábito deixo sempre a carregar durante uma noite toda no 1º carregamento, mas penso que isso era importante quando as baterias eram de Niquel, agora como são todas de lítio penso não ser necessário....Digo eu :007:

3. shadow_raven

shadow_raven Power Member

Hmm não acho que não, na maior parte dos telemoveis, se formos a ver os conçelhos a maior parte das marcas, aconselha so uma descarga completa da bateria. E carregamento completo da bateria, pelo menos nas primeiras utilizações. Agora ja ouvi dizer que apos isso não devemos deixar a descarregar completamente e carregar a 100% a bateria, para aumentar o ciclo de vida das baterias, tal como os portateis . Mas acho que são so rumores.

4. wolf

wolf Power Member

já tinha feito essa pergunta quando comprei o meu Nokia 2600c e ninguem me respondeu:mad:, portanto resolvi enviar um mail para a nokia.

aqui teem a resposta da propria Nokia:

Muito obrigado por contactar a Nokia Care.

"Acusamos a recepção do V/ e-mail datado de 31 de Julho de 2008, que mereceu a nossa melhor atenção e ao qual nos cumpre responder. Assim, informamos que o carregamento da bateria dos equipamentos Nokia deve ser efectuado até ser exibida a indicação de carga completa, não sendo necessário qualquer carregamento por um período pré-determinado.

Permanecemos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que possam subsistir relativamente a este assunto."

5. Brayn

Brayn Power Member

Obg basshunter !:009:

Partilhar esta Página