1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tempo de ir buscar o telemovel a garantia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sariom91, 16 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 776)

  1. sariom91

    sariom91 Power Member

    boas pessoal, e assim, meu elemovel foi posto na garantia, recebi o telefonema da vodafone, que ja estava pronto e que podia ir busca-lo, e assim a loja fica um pouco longe da minha residencia, existe alguma lei que diga um numero maximo que o cliente tem para ir buscar o tekemovel a garantia?


    cumprimentos
     
  2. satan86

    satan86 Power Member

    é assim se trouxeste algum tele de substituiçao, na action store em lisboa só tens 2 dias senão tens de pagar a coima do telefone de emprestimo, nas outras lojas são 10 dias, tudo isto claro que se trouxeste um telefone de emprestimo. Caso não tenhas trazido tu é que estás sem poder usar o teu telefone.
     
  3. sariom91

    sariom91 Power Member

    nao trouxe telemovel de substituiçao porque nao tinha, depois venho a saber que pareçe que a vodafone e obrigada a dar telemovel de substituiçao nao sei...

    obrigada pela resposta...


    cumprimentos
     
  4. d3und3rt4k3r

    d3und3rt4k3r Power Member

    Não sei se é obrigada, mas costuma perguntar se o cliente deseja, ou não, um telemovel de substituição. Pelo menos, foi o que a Vodafone fez quando lá deixei o meu Iphone.
     
  5. like.no.other

    like.no.other Power Member

    A uns anos enviei um motorola e770v, e, mesmo sem telemóvel de substituição, era obrigado a ir busca-lo em 10 dias, não sei se ainda é assim. Normalmente diz nas condições da garantia, que estão no papel que te deram do reparo.
     
  6. sariom91

    sariom91 Power Member


    ok, quando chegar a casa verei se tem alguma coisa na ficha, repondendo a questao de cima, a mulher disse que nao tinha telemovel na garantia antes sequer de perguntar se tinha telemovel de substituiçao...


    ja agora e verdade que a 3 avaria consecutiva posso dizer que nao quetr mais o telemovel e eles sao obrigados a pegar e a dar-me outro certo?
     

Partilhar esta Página