1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tempo de RMA da MSi?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FrEaKZoIdE, 1 de Janeiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1088)

  1. FrEaKZoIdE

    FrEaKZoIdE Power Member

    Gostava de saber qual é o tempo "normal" dum RMA da MSI!

    Isto pq dia 30-08-2005 dei entrada na PowerOn duma Board Msi para RMA, ora estamos já em 2006 e nao tenho qualquer novidade!

    Já alguem teve de mandar qq coisa da MSI pra RMA? Quanto tempo demorou?
     
  2. zx-9r

    zx-9r Power Member

    eu ja tive uma 6600GT da MSI em RMA, demorou cerca de 2 meses julgo eu (na *****)
     
  3. Radeon Force

    Radeon Force I fold therefore I AM

    Bem 4 meses é um exagero vai á loja e pergunta o que se esta a passar.
     
  4. grandenaboverde

    grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

    outra 6600GT da MSI demorou um mês e pouco.. mas acho que foi porque o pessoal da ***** se despachou a mandar-me uma 6600GT de outra marca passado um mês (ou seja, ainda não deviam ter recebido a da MSI).
     
  5. Jottaman

    Jottaman Power Member

    mandei pra la 1 gravador de dvd e demorou cerca de 2 semanas....
     
  6. FrEaKZoIdE

    FrEaKZoIdE Power Member

    Lá vou ter de ir a loja!
    Vamos lá ver se vou ter q me chatear!

    PS:
    No caso do RMA nao ser aceite tem q vir um papel com a justificaçao, certo?
    Nao vao eles ter la a board este tempo todo... e dizer q nao foi aceite!
     
  7. CHKA

    CHKA Power Member

    Se calhar (atenção que não tenho nada contra a loja, nem sequer conheço...) ainda está a apanhar pó nas estantes... Infelizmente ás xs é assim...
     
  8. [X-Virus]

    [X-Virus] I fold therefore I AM

    Nesta Altura... Já so tem de te dar uma board nova!
    Ou nota de credito... ou ainda devolver o dinheiro...

    Fica Benh faz valer os teus direitos!
     
  9. skandal

    skandal Power Member

    deixas-te contacto para quando a board tivesse pronta eles te contactarem.... eu já comprei muita coisa na poweron nunca tive problemas.....
     
  10. JoaoVr

    JoaoVr Power Member

    Na ***** demorou-me um mês e meio.. Cheguei lá, ainda n tinha chegado, telefonaram lá para n sei onde e deram-me uma nova...
     
  11. FrEaKZoIdE

    FrEaKZoIdE Power Member


    Claro!
     
  12. EinZteiN

    EinZteiN To fold or to FOLD?

    Caso a ser... "investigado"! ;)

    De qq forma, deixo nas mãos do FrEaKZoIdE o update da thread! (é melhor assim :))





    Cumps,
    ~LeviFig aka EinZteiN


    EDIT: O caso tá resolvido... mas houve uma falha de comunicação... :/
     
  13. FrEaKZoIdE

    FrEaKZoIdE Power Member


    Sim.. confirmo o caso já está a ser resolvido!
    Tenho q agradecer ao LeviFig da PowerOn e ao X-Virus da Drimmachine (pq foi ele q alertou o LeviFig para o caso). Mas ja está a ser resolvido!
     

Partilhar esta Página