1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tempo de sessão

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por JPardinha, 1 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 573)

1. JPardinha

JPardinha Power Member

Boas, estou practicamente o dia todo ligado ao forum, acontece que por vezes tenho que me ausentar por 5 ou 10 minutos, qd regresso já foi feito o logout, não ha a possibilidade de aumentarem esse mesmo tempo minimo de sessão?? O normal são 3600 segundos, mas nem peço isso, apenas peço 10 minutos...

2. HecKel

HecKel The WORM

Estou quase 24/24 ligado ao fórum e nunca tive esse problema..., seleccionas a opção "lembrar-me" ao fazeres o login?

Antes tinha esse problema até quando estava a meio de um post perdia o seu conteúdo pois o fórum voltava a pedir o login, depois alertaram-me para usar o "lembrar-me" e deixei de ter esse problema. Mesmo em computadores públicos, desde que faça o devido logout não há qualquer problema com cookies.

abraços, HecKel

3. JPardinha

JPardinha Power Member

Muito obrigado! Mas realmente é um bug do vbulletin, porque tenho um forum em phpbb e não faz nada disto!!!

4. Chip

Chip Zwame Advisor

não é bug, é uma protecção de segurança; ao fazeres lembrar-me informas o fórum que queres que a tua sessão não seja terminada ao fim de x tempo sem actividade

5. JPardinha

JPardinha Power Member

Thanks for the remark!!!!

Partilhar esta Página