Tempo ligado

alexandrepereir

Power Member
Acho que deviam aumentar o tempo de ligado, eu por exemplo emcasa tenho o isename e password memorizadas mas no trabalho nao nem quero por, ora dava jeito se aumentassem o tempo a estar ligado sem ter que andar frequentemente a meter o username e password.
 
Não tenho a certeza, mas julgo que isso teria implicações na performance de acesso ao fórum pela comunidade em geral, pelo que não deve ser sustentável.
De qualquer forma, a admin. deve-se pronunciar, pois estão em melhor condição para responder;).

cumpz
 
creio que quando fazes logout, ele te elimina o cookie (acho que é um cookie) onde estão as tuas informações do login (username e password).
se não usares o password manager do windows, acho que não tem problema tu deixares o utilizador e a password memorizados, bastando, ao sair do trabalho, fazeres logout do forum.

experimenta.
 
creio que quando fazes logout, ele te elimina o cookie (acho que é um cookie) onde estão as tuas informações do login (username e password).
se não usares o password manager do windows, acho que não tem problema tu deixares o utilizador e a password memorizados, bastando, ao sair do trabalho, fazeres logout do forum.

experimenta.

Sim, nesse aspecto tens razão, mas a intenção é facilitar a vida, e não é assim que o vou fazer, percebes?
Mas só sugeri porque achei que seria uma boa ideia.
 
boas,

aumentar o tempo vai fazer aumentar o número de utilizadores dado online a cada momento, por outro lado não ajuda em muito o teu problema já que apenas nalguns casos vais voltar e não precisas do login enquanto noutros vais precisar. Se o PC que usas é "comunitário" então é melhor fazeres mesmo logoff no trabalho, se é só teu então podes sempre configurar o browser para no fim da sessão limpar as cookies.
 
Back
Topo