Tempo máximo que aguentaram uma instalação do Windows?!

SwimmerBoy

Folding Member
Pessoal, fiquei curioso kdo vi que o PC do meu pai já tem o windows instaldo à mais de 1 ano e até agora não se queixou.... Tudo o k é suposto bulir naquele PC, bule!!!

A proposta é a seguinte... Colocamos o hardware e o tempo, só numa de brincadeira e curiosidade!!

Para saberem o tempo, vão ao menu INICIAR -> EXECUTAR -> CMD -> SYSTEMINFO

Sistema:

Board: DFI AD70-SC
CPU: AMD 2000+ TB-B
MEM: 512 OEM 266Mhz
GPU: Geforce 2 MX200 64Mb
Disco:Seagate 40Gb 7200RPMs
SO: WinXP SP1 : "Data de instalação original: 20-02-2004, 20:07:00"
 
O meu Windows XP Pro Corporate Ed. RTM (sim, é essa a versão que ainda uso) só não vai em trés anos porque entretanto instalei a 6800 e preferi aproveitar para formatar o PC.
 
boas.

as minhas instalacoes costumam durar alguns meses. entao agora com linux vao passar a durar anos! :D :lol: aconselho em x de andarem a fazer "full install" a terem um "ghost" dum "fresh install". assim em menos de 3 minutos tem um windows novinho em folha e pronto a ser utilizado. ;)

[[]]
 
Tou com 4 anos já resistiu a umas dezenas de virus, milhares de spywares e instalo um jogo em média de duas em duas semanas! Ainda tá bastante rápido pois os jogos recentes ainda funcionam bem com tudo no maximo
Ps: o hardware também tem 4 anos.
 
O pc do meu pai aguentou com o XP perto de 4 anos. Era instalar software, desinstalar, trocar hardware e sempre se aguentou.
Specs do pc:

Asus P3B-F
384Mb SDRAM
Celeron 400Mhz @ 500Mhz
Riva TNT2 trocada sem format por uma GF2 MX400
 
Desktop 1 ano... razão do format... o disco pifou! :P Estava superestável com o XP por isso ia durar bem mais.
Portátil 6 meses.... porque só o tenho há 6 meses! ;)
 
Host Name: SOUNDSURFER
OS Name: Microsoft Windows XP Professional
OS Version: 5.1.2600 Service Pack 2 Build 2600
Original Install Date: 18-08-2004, 15:48:07
System Up Time: 2 Days, 22 Hours, 14 Minutes, 46 Seconds

Athlon 1700+ @2000
Abit NF7
1GB Ram
ATI 9800 Pro@XT
1x 40GB + 1x 80GB Seagate


Já nem me lembro porque é que o formatei...
e o uptime costuma ser muito maior....
 
epa aki e 2-3 meses ja ouve uma que durou 6 meses...mas eu gosto smp de ter tudo limpo e tal por isso formato +/- de 2 em 2 meses :)
 
+- ano e meio o portatil...

actualmente esta 24h/dia á mais de 4 meses e 0 erros (so reniciei 2 vezes por causa de uns drivers e quando o monitor do portatil avariou)

so sei que um canto da secretaria está sempre a ferver :D
 
a7n8x-deluxe
xp 2600+
512mb ram
radeon 9600pro

Microsoft Windows XP Professional
5.1.2600 Service Pack 1 Build 2600
original install date: 13-06-2003 (quase 2 anos)
uptime: 42 days, 20 hours, 13 minutes, 42 seconds
vai ter que ir a reboot agora por causa de uns drivers :rolleyes:
 
Original Install Date: 03-04-2005, 22:02:13
System Up Time: 4 Days, 4 Hours, 6 Minutes, 23 Seconds
System Manufacturer: ASUSTeK Computer INC.
System Model: A7N8X2.0
System type: X86-based PC
Processor(s): 1 Processor(s) Installed.
[01]: x86 Family 6 Model 10 Stepping 0 AuthenticAMD ~1837 Mhz

Hehe :D 1 mês de instalação.
Ora, o maximo que isto aguentou por cá foi com o XP pro durante uns 6 meses.... ora deixem cá ver... foi desde a ultima lan da tech no forte da casa.... errr.... na penultima em Novembro/Dezembro até 1 mês atraz.
O maximo de tempo que eu vi um sistema windows resistir foi 4 anos e meio e ainda está a contar. Um familiar meu têm o win2k pro e ainda hj está a trablhar como uim reógio ;)


Edit: No bules está a bombar um pc com Linux faz quase 1 ano.... passa semanas a fio sem que o desligue.... falta pachorra pra ir ao escritóeio desliga-lo :D
 
Última edição:
Já tenho o meu desde 12 Janeiro...........

Feiticeiro disse:
Tive o Win Me instalado num pc em mais de 4 anos, e nunca deu um erro ;)
Win me e nunca deu erros? Não acredito k o pior sistema operativo de todos os tempos não desse erros. :004: :004:
 
Portatil p iv = 2 anos com win.xp home

Portatil p-m = 7 meses com win.xp home <- a ver se vem um disco novo para lhe meter o xp.pro e/ou linux.

desktop axp 2500 = 3 meses com reinstall do xp.prof com sp2 (integrado) <- o upgrade pro sp2 expludiu o windowze + sp1 :P
... tem uma partição com linux ... em que todas as semanas o SO é mudado ... o melhor jogo do mundo é mesmo ... Linux Install :P

desktop duron1400 = 3 anos com win.xp prof ... montes de upgrades em cima e o xp ainda é o upgrade ao win98 ... que era upgrade ao win 95 ... até troquei a motherboard umas 2 vezes e nem se queixou (começou como K6/2 depois duron 1ghz e vai em duron1.4ghz ... via rula :P)

desktop ibm p133 = win98 há ... LOL ... desde 98 ... upgrade ao win95 que vinha de origem em 1995/6(?) ... soon to be upgraded to win.xp lite :P

os outros que andam cá por casa (e nas casas de familiares) estão fora das contas pk levaram versões de SO em tuga (são pros putos) e são "hand's off" (ou seja ... se tiver omeinimo problema ... reinstall do SO e tá a andar) :P
 
windows XP desde que saiu está instalado na minha máquina, já mudei varias vezes de hardware, mas nada que metendo a mão no registo e afins n cure.
 
Back
Topo