Tempo máximo que aguentaram uma instalação do Windows?!

Neste pc da sig:
windows xp sp2, Original Install Date: 11-10-2004, 1:52:41
Linux fedora core 3 desde que saiu (tão cedo tb não me apetece meter outra distro)


No pc2 esta instalado desde que saiu o SP1 (ainda não meti o SP2 por preguiça de formatar :P e porque agora o tempo é curto :'(
No pc3 não formato desde que saiu o SP2 (cd win xp pro splistreamed c sp2)
 
Data de instalação original: 31-10-2003, 13:37:56
lá para o verão vou ter de formatar, já tá a ficar com alguns problemas
 
Feiticeiro disse:
Tive o Win Me instalado num pc em mais de 4 anos, e nunca deu um erro ;)


dasssssss em enquanto n passei p o XP n descansei....

Qto á pergunta: original instalation date 27-10-2002...sim senhor já lá vão uns meses LARGOS :D
 
eu nao consigo ver a data de instalação pelo cmd. alguem me pode dizer como faze-lo? tenho o windows xp em portugues.

Já consegui ver pelo everest mas mesmo assim gostava de saber como se faz pelo cmd.

Agora on topic: XP instalado 15-01-2005


Um abraço
 
chaintech zenith 7njs (nforce2)
512mb ocz pc3200 platinum edition
2x20gb seagate raid0 5400rpm
1x 80gb maxtor 7200rpm raid0
radeon 9500pro 128mb.

o windows XP ja se aguentou um ano. e ainda aguentava mais, eu é que formatei [feito parvo] por um pseudo-problema... formatar nem sempre resolve tudo :P ...
não faço updates nenhums ao XP. uso o XP como ele veio ao mundo, apenas um patch para o usb 2.0 e um ou outro patch de segurança.
 
Quando usava windows era de 2 em 2 semanas... aquela porcaria dá sempre barraca.... agora linux é smp a bulir, consigo substituir o sistema quase todo sem ter que o formatar e sem ter que o desligar :D
 
Bzaina disse:
eu nao consigo ver a data de instalação pelo cmd. alguem me pode dizer como faze-lo? tenho o windows xp em portugues.

Já consegui ver pelo everest mas mesmo assim gostava de saber como se faz pelo cmd.

Agora on topic: XP instalado 15-01-2005


Um abraço

Então...n consegues fazer isto?

INICIAR -> EXECUTAR -> CMD -> SYSTEMINFO
 
isso comigo nao trabalha nao sei pk. Até ja mostrei um SS ao [_Silence_] e ele tambem axou estranho e pensou ser por o OS ser em portugues. Alguem tem mais alguma ideia? É que agora fikei com isto na cabeça e gostava de saber com é!

Um abraço
 
:009: Tenho o XP prof. serv. pack.2 desde Setembro 2004.Nesse mes tive k formatar por causa dum bicharoco k entrou e cortou-me o acesso a tudo,meteu uma password nova e pra cumulo deixava-me ver a reciclagem :rolleyes:
f.
 
Ora cá vai:

Original Install Date: 26-07-2003, 15:30:22

Pois é o meu XP Pro está ai prás curvas pois tenho andado a adiar..adiar...a formatação :P
Já levou com n demos e n jogos :P por enquanto ainda funciona tudo :P
Mas é claro que se formatar melhora a performance...acho que ainda vou conseguir este ano :P
 
tenho o 98se na 1a partição que alguns clusters já devem ter teias de aranha, o xpsp2 tá fresquinho (menos de um mês) mas o única coisa que me lembro mais foi o que me ficou menos tempo no pc, que foi o WinMe, não fez 24h
 
se usarem o tuneupUtilities, q limpa o registo muito bem entre outras coisas, o tempo util da instalação prolonga-se por muitos mais meses, garanto-vos
 
Cerca de 3 anos de instalação do XP lá em casa na mesma máquina, que entretanto já levou updates de hardware em cima, mas o SO continua estável como uma rocha.

Com muita Instalação/Desinstalação de jogos e programas à mistura pelo meio.
Enquanto continuar assim, duvido muito que alguma vez me converta ao Linux.
 
Back
Topo