Tempo máximo que aguentaram uma instalação do Windows?!

eu se aguentar 2 meses com ele instalado... ha smp uma cena qq q cá se mete q chateia e lá vai mais uma formataçao. aliás, sempre q adiciono um hardware novo ao pc tenho de formatar :@
quanto às caracteristicas do pc teem-nas na minha assinatura.
(tive o maravilha instalado durante uns 6 meses sem mandar vir com encrãs azuis. e os unicos q me apareceram eram por causa do overclock. com o xp nunca tive um ecra azul/reboot a nao ser tb por causa de overclock...)
cumps
 
que dig do catano :D

Anyway, este pc, antes do format que levou em setembro/outubro, tinha 3 anos (quase quase 4) de XP.. o portatil nunca foi formatado e tb já tem quase 4 anos..
 

Isso são servidores, mas contas-te quantos tinham windows, nos primeiros 100 ? .... viva à microsoft .... :rolleyes:

Já agora, a última instalação da minha partição de winxp para jogar foi à quase um ano, quando troquei de disco (só serve mesmo para jogar, nem tenho os "anti-tudo" da moda instalados nem nada).
Na partição principal, Linux, as instalações não duram muito (experimentação) mas a directoria /home está cá sempre quietinha :)
 
Última edição:
Operating System: (WinXP Professional 5.1 Service Pack 2 (Build #2600)) ¤ Installed: (XP was installed 107wks 4days 14hrs 12mins 16secs ago) ¤ Uptime: (5d 1h 10m 37s)

:D
 
Eu cheguei a ter o xp mais de um ano no pc de casa.
Para evitar essas "lentidões" uso o diskeeper para desfragmentar os discos e o registry mechanic.

E claro, o melhor mesmo é não ter muita coisa instalada e não ter o disco muito cheio. São duas coisas que degradam um pouco a performance do xispe.
 
Host Name: GAMER
OS Name: Microsoft Windows Vista Ultimate
OS Version: 6.0.6000 N/A Build 6000
OS Manufacturer: Microsoft Corporation

Original Install Date: 29-11-2006, 11:22:03


Antes de ter formatado já ia com 3 meses que foi quando comprei este pc.

O máximo que estive sem formatar foram 10 meses.
 
Esta instalação só têm 6 meses..... data em que recebi o win xispe original para este.
No comp da firma tenho uma instal de linux com cerca de 3 anos e bule nas horas embora desconfie que vá durar pouco mais..... o disco está a berrar :(
 
Back
Topo