1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tempo para o edit (posts movidos da outra thread)

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por steelballzz, 5 de Agosto de 2006. (Respostas: 40; Visualizações: 1907)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

ou é de mim....ou não vejo botão de editar nesta thread

mas esta dá na boa

terá a ver com as datas dos posts?
    queria dar como vendido

cumps

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

sem solução portanto?
    tb não é grave
    eu é k gosto de meter no titulo [vendido]
    mas nada de preocupante

cumps

3. Raden

Raden 1st Folding then Sex

boas

é que ha mt gente assim como eu q usamos a mesma thread para as venda sem vez de estar sempre a criar uma cada vez q se ker vendar algo e assim ja n da pq n se pode editar... alem disso a data parece pekeno tipo.. a minha thred de 3 dias atraz ja n da para editar... se uma pessoa tiver q fazer bump todos os dias e criar um thread para cada coisinha que keira vender alem d bumps a mais vai carregar mais a b.d digo eu mas é so a minha opinião :)

cumps

4. HecKel

HecKel The WORM

5. Luka

Luka I folded Myself

Pelo menos na versao anterior não dava para meter tempo infinito :\
    A solução passa por meter um valor estupidamente alto, tipo 70 anos ou assim.

6. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

quick reply n há...e na secção de vendas tenhu uma thread k kero alterar e n m aparece o botão para editar.apenas ksg editar bumps.vejam la o k s passa kom o update....

fikm fx's

7. Chip

Chip Zwame Advisor

o tempo foi aumentado para 10 dias

quanto ao finger, passa-me um screenshot ou o link da thread sff, é que acho que usamos as imagens trocadas do pack do vBulletin e sempre que faço um update tenho chatisses :D

8. HecKel

HecKel The WORM

Pelos vistos o finger já está bom :P

Sobre os 10 dias, será que chega? Falo do meu caso na thread de Linux que ando a manter..., por vezes fico bem mais do que 10 dias sem a editar..., tal como eu existem outros membros que andam a manter threads destas, sempre se evita trabalho aos moderadores :P

abraços, HecKel

9. Chip

Chip Zwame Advisor

sim, tem desvantagens mas o tempo limite para edição tem também algumas vantagens; a limitação de tempo serve para prevenir o mau uso do edit.

10. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

10 dias é muito para os classificados...

tem a sua logica mas será que se pode aplicar aos classificados?uma pessoa ker alterar preços, adicionar ou remover material ou mesmo colocar indicação de material que está reservado e tem que o fazer com outro post...e dps será que consideram esse post km s fosse um bump?tenhu as minhas reservas kt a esse periodo d tempo para os classificados.é k nem o proprio titulo da thread podemos alterar...

façam km axarem melhor
    1 abraço

11. _@_

_@_ Power Member

secalhar 15 dias era melhor :)

12. Chip

Chip Zwame Advisor

o problema é que não é configurável por fórum

vamos ver a melhor forma de resolver a situação

13. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu nao consigo fazer edit aos meus posts antes do update :|

eu quero actualizar o preco(baixar) quero retirar uma peca que verifiquei que esta danificada e agora sou obrigado a criar novo post ? nao tenho culpa de nao ter conseguido vender em 15 dias...

cumprimentos
    Ruben M.

Última edição: 6 de Agosto de 2006
  14. Chip

Chip Zwame Advisor

.

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já não consigo editar a minha velhinha e boa thread de vendas, enfim, lá tenho que colocar 1 thread por peça por semana e logo eu que demoro 5 meses para vender tudo :D

more and more spam

alem disso, threads sticky que são alvos de manuntenção vão a vida, como esta minha das userbars
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=73253

Seu eu poder fazer EDIT deixa de fazer sentido :\
    Nem 15, nem 30, nem 60, há ppl que mantinha a mesma thread durante meses a fio... Na ***** tem uma thread cujo user continua a usar durante DOIS ANOS

O Lord Paulus Cobris que vai ficar chateado :D

Última edição: 6 de Agosto de 2006
  16. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Sinceramente não consigo ver onde o edit pode ter mau uso, no entanto se esta medida foi tomada não tenho a menor dúvida de que foi ponderada antes e como tal como utilizador só tenho de respeitar.

Pessoalmente não me agrada a decisão, no entanto threads tais como a que o destr0yer referiu (nem sei porque desta o exemplo da ***** quando na TZ tens muitos exemplos desses) e a que eu mantinha, os moderadores sempre podem seguir o nosso "trabalho", um edit não ocupa assim tanto tempo nas tarefas de um moderador e um report sempre ajuda a "alertar" para a necessidade de edit, daí não me preocupar muito..., mas que me desagrada lá isso desagrada...

È apenas a minha opinião :)

abraços, HecKel

17. Prodigy

Prodigy Suspenso

Má opção mesmo.

Tenho dito.

18. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

19. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

Assino por baixo :confused:

20. sl4ck

sl4ck Power Member

Tb axo uma má opção, mas isso sou eu, não entendi onde pode haver um uso abusivo do edit, nem onde isso poderá ser mau.
    Axo pior para o Forum(servidor) passar a ter mais posts, e por consequencia ficar mais "carregado", se eu tiver que postar uma ideia que me apareceu á 2 segundos atras depois de ter feito um post, ou seja, terei que fazer um novo seguido aquele de á 2 segundos atras. Quantos de nós editamos os posts para completarmos uma lógica que estamos a explicar? Axo que já todos fizemos isso.

Para não falar tb da situação dos classificados, onde hoje posso ter um componente para vender, e amanha outro, logo terá que ser criada uma nova thread apenas com mais um componente, e já terão que ser 2 threads a ser "bumpadas".

Abraços :)

Partilhar esta Página