Tempo para o edit (posts movidos da outra thread)

Tb axo uma má opção, mas isso sou eu, não entendi onde pode haver um uso abusivo do edit, nem onde isso poderá ser mau.
Axo pior para o Forum(servidor) passar a ter mais posts, e por consequencia ficar mais "carregado", se eu tiver que postar uma ideia que me apareceu á 2 segundos atras depois de ter feito um post, ou seja, terei que fazer um novo seguido aquele de á 2 segundos atras. Quantos de nós editamos os posts para completarmos uma lógica que estamos a explicar? Axo que já todos fizemos isso.

Para não falar tb da situação dos classificados, onde hoje posso ter um componente para vender, e amanha outro, logo terá que ser criada uma nova thread apenas com mais um componente, e já terão que ser 2 threads a ser "bumpadas".

Abraços :)

o problema do edit é por exemplo: um gajo passa-se da cabeça por alguma razao, e começa a editar os posts todos com mensagens caluniosas ou obscenas... ou mandar um gajo para o #&"#$&# e depois editar, apagando as provas.... são só alguns exemplos :)

penso que já se tinha falado sobre "o edit" há algum tempo atrás... mas sem dúvida que esse problema do edit é uma faca de dois gumes....
 
Boas Juventude.
Agora é que vcs me lixaram... a minha thread no Vende-se é só uma e existe desde 12-01-2006.
O Edit foi-se... foi de férias. :D
O problema é que eu agora tenho que enviar uma PM para desbloquear o EDIT e depois vou de
férias e quando voltar vou ter que enviar novamente outra PM... o filme que estou a ver
é que vai começar a haver muita duplicação de Threads porque a malta vai se fartar de enviar PM's e os Mods têm mais que fazer como é evidente.
Bem esta é apenas a minha humilde opinião.
Um grande abraço a todos.
 
pois.. eu acho que sem edit..inclusive de título!!

vai é criar mais spam e mais posts e portanto mais encargos pra techzone..

eu mantinha uma única thread de vendas ultimamente..

sendo assim chapeu
vou ter de criar várias outras


pra mim má medida..
 
Em um forum que prima pelas amizades confiança mutua entre utilizadores e alem disso o bom senso...

O edit faz muita falta... principalmente no VENDE-SE e nos STICK´s...

Sem edit, vem o spam, as PM´s a Moderadores e admins, as thread´s duplicadas sobre a mesma coisa...

Para os abusus existem as suspensões ou bans...

Para mim é um passo atrás esta decisão...
 
Felizmente que alguem abriu os olhos para esta situação verdadeiramente incrivel...

Eu que já estava á espera de ver a equipa de moderação das vendas a se passar com a repetição de post de vendas...

Enfim....

Reconheço que pode ser util para outras secções do forum, mas na vendas ia concerteza ser um pesadelo...

Espero que tomem alguma atenção a estas situações antes se porem a alterar assim estruturas importantes do forum...

Cumprimentos

Lord Paulus Cobris
 
Obrigado Chip e toda a equipa Moderadora, se a vossa decisão foi tida em conta como nosso feedback acerca desta situação, estão de parabens, visto que nos deram ouvidos e preferiram as coisas como todos achamos melhor ;)
 
Lord Paulus Cobris, na hierarquia de importância que atribuimos aos forums, os classificados não são os que consideramos menos importantes... porque ainda vem depois dos que consideramos menos importantes.

Se fossemos o miau ou o ebay considerava os classificados uma estrutura importante, mas somos a Techzone, um forum de informática e tecnologia cujo principal papel é facultar à comunidade que o constitui um espaço para poderem partilhar ideias e opiniões sobre isso.

Os classificados, volto a frisar, são um complemento que oferecemos aos utilizadores.
 
Última edição:
Exacto, para quem foi a tropa sabe bem o que eles diziam sobre os fins-de-semana fora, que não eram obrigados a cede-los, era apenas uma benece que tinhamos, um pouco como os classificados aqui :berlusca:
 
Back
Topo