Tempo reparação iphone 8 plus

ldxd

Power Member
Bom dia,

Entreguei o meu iphone 8 plus no passado dia 8 de Janeiro numa loja oficial da Apple para reparação de uma mancha que apareceu no ecrã.
O que é certo é que até ao dia de hoje ainda não foi feito o arranjo e ainda não me disseram nada da reparação. Nunca fiquei tanto tempo à espera noutros dispositivos apple que enviei para garantia.
Será normal este tempo? Há possibilidade de reclamar? No site da apple dizem que as reparações tem um prazo máximo de 7 dias.

Cumprimentos.
 
No site da apple dizem que as reparações tem um prazo máximo de 7 dias.

Eles não dizem que o prazo máximo são 7 dias. Seria dar um tiro no pé assumirem um compromisso desses. Dizem é que o tempo "aproximado" de reparação é "até 7 dias". E de facto é o normal na assistência oficial da Apple.. 2 ou 3 dias e está pronto.
Mas legalmente têm 30 dias para te resolver o problema.

Esta semana já tiveste feedback?
 
Eles não dizem que o prazo máximo são 7 dias. Seria dar um tiro no pé assumirem um compromisso desses. Dizem é que o tempo "aproximado" de reparação é "até 7 dias". E de facto é o normal na assistência oficial da Apple.. 2 ou 3 dias e está pronto.
Mas legalmente têm 30 dias para te resolver o problema.

Esta semana já tiveste feedback?

Sim, fui lá à loja na terça-feira, disseram-me que o telemóvel teve mesmo que ir para o centro de assistência oficial da APPLE e que tiveram atrasos devido à falta de pessoal para trabalhar. Prometeram que até ao final da semana estava cá. Vamos aguardar.
Em todos os iphones que enviei para garantia o máximo que esperei foram uns 3 dias daí eu ter vindo aqui fazer esta questão.
 
O meu está na mesma situação deixei-o dia 8.
Soube que ontem foi enviado para Apple.
Quanto tempo demorou o teu depois de terem enviado?
Obrigado
 
Nunca é demais lembrar, mesmo para efeitos de assistência: em Portugal a única loja apple oficial é a apple.pt. Não há loja física oficial.

Comprando em loja física, qualquer que seja, podem levar o equipamento diretamente a um reparador oficial. Se forem à loja onde compraram, o que a loja vai fazer é enviar o equipamento para um reparador oficial - ou pelo menos deveria. Ou seja, vai fazer o que cada cada um de nós pode fazer e atrasar a reparação.

Edit: nem de propósito: https://forum.zwame.pt/threads/e-po...a-loja-apos-usar-a-garantia-da-marca.1027930/
 
Fui a um reparador oficial.
As anomalias foram altifalante.
Foi enviado ontem do reparador, só no final da próxima semana devo ter mais informações certo?
Como foi comprado nos Estados Unidos deve demorar mais...
Não sei se vão trocar ou reparar. No caso de troca fica com 2 anos novamente?
 
Última edição:
Tb meu iphone 8 avariou no dia 6, algum bug geral? no meu caso e motherboard e bateria, e ja o tenho, nao trocaram por um novo. apple esta fechar a torneira.
 
Back
Topo