Temporary internet files no IE7

Oi pessoal!
Tenho uma dúvida:
Como é que faço para ver todos os ficheiros temporários do Internet Explorer 7?
Nas versões anteriores, apareciam todos os ficheiros temporários que iam sendo abertos pelo IE. Na versão do IE7, só aparecem alguns cookies, scripts e outros ficheiros, mas não aparecem imagens, nem ficheiros transferidos!
Alguém me sabe dizer como é k faço para ver esses ficheiros? Não quero saber a localização da pasta dos ficheiros temporários, nem que me digam que tenho que activar a opção "ver ficheiros ocultos" pk isso não resolve nada.
O k quero é saber como ver as imagens e outros ficheiros que antes apareciam e agora não, ok?
Obrigadão!
 
o caminho no meu pc para la chegar é o seguite.

C:\Documents and Settings\Administrator\Local Settings\Temporary Internet Files

a pasta local settings ( definiçôes locais em pt ) ta oculta.

cumpz.
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado pela sugestão.. mas mais uma vez vocês não respondem à minha pergunta!
Se calhar é pk não sabem ler as questões..
Eu sei como chegar à pasta dos temporários da net e também sei quais as pastas k tão ocultas. Por isso é k disse "Não quero saber a localização da pasta dos ficheiros temporários, nem que me digam que tenho que activar a opção "ver ficheiros ocultos"!
Ou seja: respondeste exactamente ao k eu não keria saber!

O k quero saber é: como ver as imagens e outros ficheiros que antes apareciam e agora não, ok?
Se reparares, nas versões anteriores do IE, dava para ver todos os tipos de ficheiros temporários. No IE7 só dá para ver alguns tipos de ficheiros: cookies, scripts e outros. Mas nada de zips, ou pps, entre outros!

SERÁ K ALGUÉM SABE RESPONDER A ISTO??

Obrigado!
 
Obrigado pela sugestão.. mas mais uma vez vocês não respondem à minha pergunta!
Se calhar é pk não sabem ler as questões..
Eu sei como chegar à pasta dos temporários da net e também sei quais as pastas k tão ocultas. Por isso é k disse "Não quero saber a localização da pasta dos ficheiros temporários, nem que me digam que tenho que activar a opção "ver ficheiros ocultos"!
Ou seja: respondeste exactamente ao k eu não keria saber!

O k quero saber é: como ver as imagens e outros ficheiros que antes apareciam e agora não, ok?
Se reparares, nas versões anteriores do IE, dava para ver todos os tipos de ficheiros temporários. No IE7 só dá para ver alguns tipos de ficheiros: cookies, scripts e outros. Mas nada de zips, ou pps, entre outros!

SERÁ K ALGUÉM SABE RESPONDER A ISTO??

Obrigado!
tem calma jovem...tudo bem nao li bem a tua questao...
faz um rollback ao IE7 que ele volta a instalar o IE6
( que eu tenha conhecimento os files temps, como diz o nome , desaparecem ao fim de um tempo, sakas um prog para instalar dum site como a microsoft, ele fica em temp ate acabar a instalaçao, depois desaparece)

cumpz.
 
Última edição:
no browser: ferramentas -> opções de internet -> Geral - clicar no botão "Definições" do histórico de navegação
Vai abrir a janela "Definições de histório ..." -> clicar em "Ver ficheiros"
La estão eles, todos os ficheiros temporários
 
Back
Topo