Temporary Internet Files...

jpadias

Membro
Depois de apagar tudo na pasta Temporary Internet Files, (e tendo a opção de ver ficheiros ocultos), ainda tenho +-30mb dentro desta pasta k não sei o k é nem consigo ver os ficheiros, lol

A outra situação é k o comp. quase sempre k reinicio, leva mtº tempo a fikar operacional, ou seja, ele já leu o windows mas fika a remoer e não abre pastas nem programas, so passado 1 bom bocado ai abre tudo de seguida... já fiz leitura de anti-virus+spyware etc e nada... :(

Se alguém sabe alguma coisa sobre esta questão, agradeço a vossa ajuda!
 
boas


proovavelmente isso deve-se a teres Mtsssss programas a arrancarem em background!! isso costuma acontecer quando se tem a mesma instajação do windows por mt tempo.. instalamos isto e akilo e o sistema fica cada vez mais pesado e isso nota-se no arranque que é quando a memoria é usada ao mesmo tempo por todos os programas de arranque! o que podes fazer é dar uma limpeza geral e veres o que é que tens no arranque do windows podes tb fazer ctrl-alt-del e veres que programas tens a correr e desligar e apagar os que não sejam pecisos, espero ter ajudado ;)



cumps
 
Boas.

Espreita esta pasta: C:\Documents and Settings\<Nome do user>\Local Settings\Temporary Internet Files\Content.IE5 ;)
Podes apagar tudo o que esteja nas suas sub-pastas. O (muito malfadado) index.dat não consegues apagar.

Fica bem.
 
como vai o espaço em disco???

ele precisa d uns bons 2 giguitas para fazer o swap file - uma causa d lentidao.

ou tra sem duvidas o msconfg pode estar atafolhado de tralha a arrancar

cumps
 
Penso que para limpar temporários a opinião é unânime: CCleaner

Para melhorares o arranque nada como ires ao Registo (Start -> Run -> regedit) às seguintes chaves:

- HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
- HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

e apagares as chaves dos programas que não te interessam para o arranque.

Uma desfragmentação, como disse o Daniel, também não era má ideia.

Cumps
 
Boas.

Uma nota relativa ao meu post anterior: tu não consegues ver a pasta Content.IE5, mesmo configurado para mostrar os files ocultos e de sistema. Tens mesmo que por o path na Adress Bar.

Fiquem bem.
 
Obrigado a todos pela ajuda...

ainda não tive tempo para exprimentar todas as vossas soluções, mas entretanto, já consegui apagar o lixo na pasta Content.IE5, e tal como disse o Ragnarok, coriosa/ só tem acesso (pelos vistos) via Adress Bar... lol

ps-no arranke do comp. só tenho o mcafee, (eu já conhecia o "msconfig") :)

inté
 
Última edição:
Back
Topo