1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temporary Internet Files...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jpadias, 9 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1504)

1. Depois de apagar tudo na pasta Temporary Internet Files, (e tendo a opção de ver ficheiros ocultos), ainda tenho +-30mb dentro desta pasta k não sei o k é nem consigo ver os ficheiros, lol

A outra situação é k o comp. quase sempre k reinicio, leva mtº tempo a fikar operacional, ou seja, ele já leu o windows mas fika a remoer e não abre pastas nem programas, so passado 1 bom bocado ai abre tudo de seguida... já fiz leitura de anti-virus+spyware etc e nada... :(

Se alguém sabe alguma coisa sobre esta questão, agradeço a vossa ajuda!

2. intruder

intruder Banido

boas

proovavelmente isso deve-se a teres Mtsssss programas a arrancarem em background!! isso costuma acontecer quando se tem a mesma instajação do windows por mt tempo.. instalamos isto e akilo e o sistema fica cada vez mais pesado e isso nota-se no arranque que é quando a memoria é usada ao mesmo tempo por todos os programas de arranque! o que podes fazer é dar uma limpeza geral e veres o que é que tens no arranque do windows podes tb fazer ctrl-alt-del e veres que programas tens a correr e desligar e apagar os que não sejam pecisos, espero ter ajudado ;)

cumps

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

exactu...dpois faz uma desfragmentação..ajuda sempre.abraço

4. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Espreita esta pasta: C:\Documents and Settings\<Nome do user>\Local Settings\Temporary Internet Files\Content.IE5 ;)
    Podes apagar tudo o que esteja nas suas sub-pastas. O (muito malfadado) index.dat não consegues apagar.

Fica bem.

5. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

como vai o espaço em disco???

ele precisa d uns bons 2 giguitas para fazer o swap file - uma causa d lentidao.

ou tra sem duvidas o msconfg pode estar atafolhado de tralha a arrancar

cumps

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Penso que para limpar temporários a opinião é unânime: CCleaner

Para melhorares o arranque nada como ires ao Registo (Start -> Run -> regedit) às seguintes chaves:

- HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run
    - HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

e apagares as chaves dos programas que não te interessam para o arranque.

Uma desfragmentação, como disse o Daniel, também não era má ideia.

Cumps

7. Conspiracy

Conspiracy Power Member

mas ve lá o k vais apagar...
    se n tens a certeza do que for n apagues e tenta informar-te 1º.

8. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Uma nota relativa ao meu post anterior: tu não consegues ver a pasta Content.IE5, mesmo configurado para mostrar os files ocultos e de sistema. Tens mesmo que por o path na Adress Bar.

Fiquem bem.

9. Obrigado a todos pela ajuda...

ainda não tive tempo para exprimentar todas as vossas soluções, mas entretanto, já consegui apagar o lixo na pasta Content.IE5, e tal como disse o Ragnarok, coriosa/ só tem acesso (pelos vistos) via Adress Bar... lol

ps-no arranke do comp. só tenho o mcafee, (eu já conhecia o "msconfig") :)

inté

Última edição: 12 de Dezembro de 2005

Partilhar esta Página