1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

TEMPORIZADOR no pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FireFox.Rui, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 8037)

1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

boas , gostava de ter um programa facil para programar/temporizar o meu pc... pa quando o queira desligar a meio da noite...

ja agora existe um programa para ligar o pc? , acho que nao...so mesmo com hardware nao?

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

HMM tbm estou interessado FireFox.Rui, ficaremos á espera sentados enquanto espearmos respostas! ;)

LOL :D

cumps

3. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

uso a bastante tempo um freeware chamado switch off , bastante facil de programar e com varias configuraçoes possiveis , diarias , semanais , mensais etc

4. Ricasete

Ricasete Power Member

E que tal um temporizador que se compra em qualquer loja/hipermercado por menos de 10 euros?

5. fsschmitt

fsschmitt Power Member

executar : shutdown -s -t xx (tempo pra desligar o pc em segundos...)

facil e sem programas :D

6. reiszink

reiszink Power Member

Isso é o que não falta, há um montão deles, é só escolher...

Há o WinOff, PowerOff30, DesligaPC v1.2, entre muitos e muitos outros, basta googlar.

Aconselho-te o PowerOff, é o mais completo dos que pus aí. :)

7. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

A minha Motherboard tem essa opção na BIOS (Ligar/Desligar e até programar uma musica dum CD para acordar), a tua não terá também?

Cumps.

8. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

como veijo ....vou t dar o site da minha http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=775I65G

9. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Já vi no site o manual da tua MotherBoard e não tem essa opção, tens que procurar uma outra opção.

Cumps.

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Cria uma tarefa agendada no painel de controlo para que na hora que queres, execute o shutdown.exe -s

11. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

12. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

poix é mais eficaz , È como Um pACk .... :P

13. boas eu keria um programa pa ligar e desligar o pc mas ke seja fazil de usar espero respostas cumps

14. Lit

Lit Power Member

Experimentem o rs somnifero. é free.

Partilhar esta Página