Tempos das unidades no Boinc-Seti

..::MadDog::.. disse:
offtopic: ker dizer, tinha 584 WU feitas no "seti antigo" , e hoje mudo para boinc e diz k o trabalho antigo sao so 45 ???????
ou fiz kulker coisa mal ou entao foram +/- 4000 horas de trabalho po galheto.

Estás cheio de sorte... Eu tinha 1297 de WU na minha conta antiga que fiz no inicio do SETI...

Registered on: Wed Aug 4 01:09:06 1999 UTC

... onde cheguei a andar bem colocado. Na altura tinha uns 16/18 Pentium II a correr 8 horas por dia + o meu PC em casa. Entretanto, deixei de usar este mail à alguns anos e o SETI tambem, e à 2 meses atrás quando comecei a correr o BOINC, tentei trazer aquele trabalho todo que tinha, e olha.... o mail já nao existe >(

Lá se foram... Tive que começar do zero... Já vou 21 na equipa em apenas 2 meses e meio..... e só com dois PC's sem ser 24/7 :cool:

Boinc User


( Aparecem 6 maquina, mas são 2 na realidade. Fui mudando o desktop desde a data de arranque ).
 
Pequeno update com a versao 08.

Dothan está com uma media de 2:05/07 por WU
O A64 a default 1800 = 3:00/10 por WU
A64 a 2400 = 2:05/10 por WU
A64 a 2600 = 1:50 por WU

Neste caso especifico o A64 tem que correr para acompanhar os 2mb do Dothan ;)
 
ATENÇÃO

pessoal do seti classic esses creditos que aparecem são de quando eles iniciaram o boinc
ou seja ja são antigos, quando o seti classic acabar esse campo é actualizado por isso não se preocupem.
só quero e ver este seti a bombar com todo o ppl do classic, com novas workunits novos programas como o astropulse e novos telescopios , alias foi por causa disto que eles criaram o boinc para terem flexiblidade ilimitada.
 
AMD2000XP a levar 5h45 cada WU :mad:

Bem leva menos 1h que o 4x Xeon 2Ghz...
Mas é preferivel o 4x Xeon que processa 4 unidades ao mm tempo (4 PCs dentro de uma caixa rula :P )
 
Ainda tou um pouco verde no boinc, mas vi aqui tempos um pouco estranhos....
O meu sistema não é nada nada de especial comparado com outros que por aí andam e tá a fazer as unidades em 3.30h. As antigas unidades do seti fazia em ~3h.
Ou me estão a mandar trabalho menor para o meu pc ou não percebo bem isto....a plataforma é um p4b [email protected].
[]´s

edit versao do boinc: 4.13
 
Stormgiant disse:
Não poderá haver nada por ai a "segurar" o sistema ?
O meu A64 em default ( 1800mhz ) demora cerca de 3:05/3:15

É provavel, aquele PC sempre foi estranhamente lento (provavelmente está mal montado/configurado).
Não fui eu que o montei e configurei.
Nunca consegui gravar um CD a mais de 8x sem iniciar o buffer underrun protection.
Mas como não é meu e faz-se lá muito pouco trabalho, nunca lhe mexi.
Tou a ver que tenho que ser eu a meter-lhe a mao...
 
Strakata disse:
Ordenando por total de WUs feitas (que é assim que se deve ver) ainda estamos em 25º:

24 Athlonmb.com Seti Team 904 20,406.94 1,973,986.78
25 Portugal@Home 528 19,859.12 1,824,918.60 Portugal
26 World Wide S.E.T.I. 503 20,263.56 1,758,245.84 International

A não ser que o ritmo de processamento aumente, dentro de não muito tempo vamos cair para 26º :/

Eu não me estava a referir á posição mas sim ao average ... tamos a "gerar" poucasWU ... ;)
 
Puxando um pouco mais pelo cpu :D

boinc_2672.jpg
 
Eu ando a ver se puxo pelo P4/3600 (já vai com o BUS a 215 e a RAM a xegar perto dos 600) e o tempo das unidades mantem-se :S

O tempo daquela unidade do climate é mesmo assim ou é de tar em pause??
É que 45h de processamento e 266h de previsão... :eek:
 
destr0yer disse:
Já agr a versão mais recente do Boinc é a 4.13?? Como faço para ele arrancar automaticamente com o sistema?

Meter o boinc nos serviços de arranque?
Eu selecionei a opção do arranque do boinc no startup quando instalei...
 
destr0yer disse:
uhh??

4 horas?

Tenho ca uma de 2:11

Bom só tenho 3,478.88 creditos, vejo ppl com 500000, :eek: :eek: :eek: :eek:

50 pc's a trabalhar :eek: :eek:

Eu tenho 10x menos PCs...
São 5. 50% dos creditos é de um PC apenas. :\

Já vou com 7000 e tal creditos :D em menos de 2 semanas.
 
voces têm isso tudo e eu tenho um problema..... lol

tenho 5 WU's no BOINC, ja processadas, mas o BOINC nao faz o upload, o update tb nao faz a ponta dum *****, ah umas semanas atras isto andou assim uns dias até k fiz reset e perdi akele tempo todo de processamento....

se isto continuar a acontecer ando aki a processar WU's para rigurosamente NADA...... :\


alguem sabe o k fazer?
 
Back
Topo