Tempos de arranque do PC até estar pronto a ser usado.

ja está resolvido?
Depois de varias reinstalações está melhor!...
O disco trabalha SIM, mas o pc já nao fica tão lento como antes.
Vi um igiual ao meu na ***** e reparei que a "história" era a mesma.

AVISO: A assist~encia SONY é uma miséria. Para esquecer mesmo!!
Prometem telefonar e..NADA!!..
Agendaram recolha do equi pamento para um determinado dia e apareceram 1 semana depois...etc.etc.etc..

Este é o 1º VAIO que comprei e....É o ultimo!!!
 
Gostaria que o pessoal que possui portateis com o VISTA dissesse qual o portatil que tem e quais os tempos...
Obrigado

A minha mulher tem um Acer C2Duo a 1,6 Ghz, com 1 GB de RAM e o Vista demora 1 minuto e 30 segundos e uns 30 segundos a encerrar (valores aproximados, porque eu não tenho o portatil para confirmar, mas anda nesses valores).

O meu desktop demora 45/50 segundos (mesmo a contar com a screen da ASUS que demora uns 10 segundos) e uns 17 segundos a encerrar.
 
O meu P4 deve demorar cerca de 2 minutos xD depois confirmo e meto aqui

Com XP tanto tempo?? O meu velhinho Pentium 4 2.0GHz não chegava a tanto penso eu :P

O meu AMD Athlon 64 deve demorar um pouco mais de 30 segundos e o portatil depende que um disco de 4200RPM tem destas cenas... as vezes é super rapido outras demora 1 minuto ou mais.
 
O meu portátil HP (está na assinatura) demora cerca de 35 a 40 segundos desde o loading do windows, tirando o tempo que demoro a escrever a password :D ... muito melhor que no pc do my system que demora praí 4 a 5 minutos :zzz::o:zzz:...
 
Última edição:
Depois de uma desfragmentação já fica nos 40seg.:D

Agora quando vier o sp1 formato e ver se chega aos 30:D

Ja agora para instalar o vista recomendam ter uma partição para cada coisa? tipo uma para o vista, outra para os jogos etc?
 
O meu novo pc (está no My System) demora 20 segundos a ficar totalmente operacional a partir do loading e demora apenas 5 segundos a desligar xD
 
Eu nunca vi um pc tao rapido!! Desculpa, mas "cheira-me" a brincadeira!!!

nope o meu desktop também era assim (agora está um pouco mais lento está a precisar de desfragmentar o disco, mas estou á espera de dia 9), para além disso se retirasse a escolha de utilizador no portatil também era capaz de fazer load em 20 segundos
 
O portátil a sair da hibernação é relativamente rápido, uns 30s.

O desktop que demora na boa perto de 1 minuto a arrancar. Já ta na hora de formatar :D
 
deixara-me curioso :P

vou ali medir o tempo desde que mando o xp para shutdown -s, e desde que carrego no botao, ate ao ecra de login

back.

ora bem, tendo em conta que o meu pc leva um reboot a cada semana, se nao for mais espaçado, demorou 37 segundos ate desligar o pc.

a ligar demora 25 segundos a fazer o post

a partir do momento que começa a carregar o windows, eu faço o login, e carrega a catrefada toda de programas, é aplicado o profile do monitor display, o riva tunner faz a sua magia, o eset abre, o msn faz login, 1 minuto e 37 segundos ou entao 97 segundos, bem bom :D
 
Última edição:
Back
Topo