1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tempos de espera pelo portátil e-escola

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por master_peace, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2349)

?

Quanto tempo demorou a chegar o teu portátil desde que enviaste o contrato?

1. Menos de 2 semanas

6 vote(s)
    15,8%
  2. 2 semanas

5 vote(s)
    13,2%
  3. 3 semanas

3 vote(s)
    7,9%
  4. 4 semanas

6 vote(s)
    15,8%
  5. 5 semanas

0 vote(s)
    0,0%
  6. 6 semanas

3 vote(s)
    7,9%
  7. 7-8 semanas

4 vote(s)
    10,5%
  8. 2 meses ou mais

11 vote(s)
    28,9%
  1. master_peace

master_peace Power Member

Pessoal criei este tópico para colocarem quanto tempo demorou a chegar o vosso portátil e-escola apartir do momento em que enviaram o contrato por correio..

Ponham a operadora que escolheram, pc escolhido e quanto tempo demorou a ser entregue em vossa casa ;)

Quem ainda não recebeu pode também colocar à quanto tempo está à espera. ;)

Eu fiz hoje a inscrição no site e-escolas..pedi o dell da vodafone.. a seguir liguei para o atendimento a clientes e-escola da vodafone e disseram-me que os 150€ só podem ser pagos por multibanco..!!8|8|

quer dizer só falta também ser obrigado a débito directo no caso das facturas mensais...8|
    edit:somos mesmo obrigados a pagar assim inclusivamente as facturas mensais..

abraço

Última edição: 14 de Maio de 2008
  2. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Também pedi o Dell da Vodafone.

Enviei o contrato, passado uma semana deu entrada lá, passado mais uma semana já eles tinham processado o pedido e enviado os dados para a distribuidora. Passadas ainda mais duas semanas já tinha o tátil em casa :D

Total:4 semanas.

3. No7icE

No7icE Power Member

Já vou para mais de 6 semanas e ainda não recebi o PC, INSYS TMN, por isso já vou votar mesmo que ainda esteja à espera. :(

Última edição pelo moderador: 13 de Maio de 2008
  4. balute

balute Power Member

Sendo assim, vou alargar as opções de votação. Fui eu que adicionei a poll, mas não sabia que existia pessoas à espera há quase 2 meses...

5. master_peace

pessoal e que dizem em relação á obrigação de se ter conta bancária e cartão multibanco para podermos ter este pc?condição essa que não é descrita em nenhum site das operadoras..(Vodafone sei que tem essa obrigação)

6. Kill Me

Kill Me Power Member

querias pagar com que?? em dinheiro todos os meses numa loja vodafone ou enviar por correio?

Qualquer pessoa de hoje em dia tem conta bancária, meio estupido esse comentario, desculpa lá :P

7. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

aqui vodafone, e depois de receber a mensagem a confirmar a inscrição, foi 2 semanas até o potatil chegar à caixa de correio( e houve um dia de greve nos correios e tudo)

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

2 meses não é o pior dos casos. Por exemplo na TMN o prazo mínimo dado entre a inscrição no eescola.net e a recepção do PC é de 5 semanas errado agora já são 6... e sei de casos de pessoas à espera desde Novembro :(.

Última edição: 14 de Maio de 2008
  9. master_peace

fica sabendo que na tmn, pelo menos para quem pediu o pc entre outubro e dezembro, pagas o portátil á cobrança e sim pagas as facturas como qualquer factura da tvcabo por exemplo..ou payshop ou multibanco ou como quiseres.. estupido foi esse teu comentário quando tamos num mundo com tantas possibilidades de pagamentos..

10. No7icE

No7icE Power Member

Eu não tenho conta bancária. Tu tens? Ou são os teus pais que têm?

11. master_peace

exacto nao se pode supor que todas as pessoas têm conta bancária.. quer dizer á custa disso é que tamos a ***** tudo..daqui a algum tempo também não há hospitais porque "supôe-se que todos tenham seguro de saude"............

12. master_peace

isto tá tão morto.. será que o pessoal não recebe os pcs nem tá à espera deles..?:joker:

13. master_peace

já agora.. pessoal que já receberam portátil pela vodafone quanto tempo demorou desde que enviaram o contrato?
    pessoal que ainda não tenha recebido digam também à quanto tempo estão à espera ;)

14. OdracirPT

OdracirPT Power Member

No meu caso, foram quatro ou cinco semanas.

15. master_peace

por telefone a vodafone tem-me informado que no máximo em 3 semanas (pagando imediatamente logo que se receba a sms com as referencias multibanco) recebe-se o pc em casa..;)

16. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Acho que na poll devia ter a opção "indeterminado".

É o que vejo no caso da minha mãe que já desistiu de esperar, após as queixas que ja fez.

17. yelloboy

yelloboy Banido

A mim durou 3 semanas e já bomba aqui.

18. master_peace

qual portátil e qual operadora?;)

19. struga

struga 1st Folding then Sex

eu nao pedi mas um amigo meu já vai na 4a semana de espera..

20. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

5 meses.

A um grande amigo meu

Última edição pelo moderador: 15 de Maio de 2008

Partilhar esta Página