1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tempos de loading mt lentos em determinados sites - Clix 24Mb

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por CrashedSardines, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 817)

1. Sou cliente Clix 24Mb, da Zona Norte, e desde Sábado que ando uns tempos de carregamento de vídeos no youtube miseráveis. Um simples vídeo de 4 minutos demora, praticamente 4 minutos a carregar enquanto vídeos exactamente iguais no DailyMotion, por exemplo, o carregamento é quase imediato.
    Pergunto se mais alguém tem o mesmo problema?

Será que andam a mexer nos Dns outra vez?

Já tentei mudar o proxy no meu browser e mesmo utilizando o proxy da clix a situação não se altera....

Como podem ver pelo resultado, a ligação em si até atinge valores minimamente satisfatórios, não se encontrando motivos aparentes para semelhante problema no youtube...

2. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

O Youtube está cada vez mais lento. Cada vez há mais tráfego e não me parece que a capacidade de resposta deles esteja a acompanhar..

De noite, na netcabo é do pior. Primeiro que carregue totalmente um video..

3. Sim, é um facto que o número de utilizadores no youtube tenha aumentando e com isso a velocidade de carregamento dos vídeos, mas esse aumento exponencial não ocorreu apenas neste Sábado. Até este fim de semana chegar o funcionamento era normal e rápido a qualquer hora do dia, pelo menos tendo este ISP.

4. ThaZouk

ThaZouk Banido

O problema do Clix é a falta de utilização de filtros para as gamas de IP.

Com o SAPO isto não acontece devido a isso mesmo.

5. Haverá maneira de "simular" o filtro para gamas de IP, noutro isp?

6. Wookie

Wookie Power Member

Coloca aqui os teus valores da linha telefónica por favor. Mas em princípio, isso deve-se por causa dos servidores do YouTube que já há algum tempo para cá que têm andado muitíssimo lentos. Mas não te preocupes porque em principio o problema não é da tua ligação à internet, porque pelos valores do speedtest, parecem-me bastante bons. Mas como já disse, coloca aqui os teus valores da linha telefónica por favor.

7. PoolMania

PoolMania Banido

Ler o meu tutorial da minha assinatura sobre como ler a linha telefónica ADSL. :)

8. caboxx

caboxx Power Member

não só o youtube tem demorado mt a carregar...como até tem estado down...

9. j-pedrosantos, PoolMania se me pudessem indicar como vos posso fornecer esses dados. De qualquer forma obrigada por responderem.
    PoolMania consultei o teu tutorial mas não sei onde posso ir buscar aqueles valores... :confused:

A situação do youtube estar down já me aconteceu, mas como expliquei alterei o proxy do meu browser e ele voltou a dar, Também tens clix caboxx?

10. caboxx

caboxx Power Member

Sim, tenho Clix...mas não 24Mb, tenho de 2Mb...á espera de transitar para 6Mb!

11. ThaZouk

ThaZouk Banido

Simular não. Simplesmente implementar essa solução. Mas dá muito trabalho ao Clix...

Partilhar esta Página