Temps altas 8600GT

*André.GriLo*

Portugal@Home Member
Boas noites,
bem eu desde que comprei a grafica noto que as temperaturas vão aumentando cada ves mais!
O cooler é uma merd@, e queria saber se é normal da placa grafica e se este cooler da para ela?
Artic Accelero S1 Rev2.
lá diz 8600, mas não sei se a furação da 8600 é igual a da 8600GT!


Abraço!
 
40~45ºC tenho eu em load

isso é load ou idle?

em principio o Accelero dá pois referem as 8800GT, 7900, 6800(e outras), e a 8600GT tem a mesma furação
 
Última edição:
sorry...
55ºC e muitas vezes 60ºC
Posso por print...

Isso não é muito... O estarem a aumentar, tambem tens de ter em consideração a temperatura ambiente que no verão é aquilo que todos sabemos. Epah sinceramente essas temps nem são nada de mais mesmo... O GPU tem como temperatura limite os 120ºc... Por isso não te preocupes.

E sim esse cooler dá para a 8600 GT.
 
40~45ºC tenho eu em load

isso é load ou idle?

em principio o Accelero dá pois referem as 8800GT, 7900, 6800(e outras), e a 8600GT tem a mesma furação

em load tenho 60ºC
Por isso é que me preocupa mais, porque como costumo utilizar o pc muito para jogar cs, pucha muito pela grafica....

Isso não é muito... O estarem a aumentar, tambem tens de ter em consideração a temperatura ambiente que no verão é aquilo que todos sabemos. Epah sinceramente essas temps nem são nada de mais mesmo... O GPU tem como temperatura limite os 120ºc... Por isso não te preocupes.

E sim esse cooler dá para a 8600 GT.

Sim, e o cooler que ela tem também é uma maravilha!

PICT4288.jpg


Ontem a noite já mandei vir o cooler!
Vai ficar um peso pesado :D
GeForce 8600GT + Accelero S1 R.2

Abraço!
 
Última edição:
Essas temps são normais nessa gráfica. Falo por experiência própria (ou quase). Sempre 50º em idle e 60, 65º em full.>(

Esse cooler também arrefece as memórias ou é só o chip?
 
40 idle 50 full (com OC em cima) [ainda que nao perceba porque dado que nem puxo pela gráfica :p]
essas temps tão normalíssimas dado que a minha tb é uma ASUS com aqueles coolers XPTO.. as rams estão sem cooler
 
Essas temps são normais, mas, já pensaste que a ventoinha pode ter a fan a 60 ou 70%?

Instala o rivatuner e mete a fan a 100%

Se já tiver a 100% deixa-a andar com isso assim até teres o WB para a gráfica...

50 em IDLE não é nada de mais...
 
Essas temps são normais nessa gráfica. Falo por experiência própria (ou quase). Sempre 50º em idle e 60, 65º em full.>(

Esse cooler também arrefece as memórias ou é só o chip?

Tas a falar de qual deles? O de origem ou o que mandei vir?
Arrefecem as memórias ambos...
O de origem tem a palca de cobre por cima delas, e o que mandei vir, vem com uns dissiparadores...

Essas temps são normais, mas, já pensaste que a ventoinha pode ter a fan a 60 ou 70%?

Instala o rivatuner e mete a fan a 100%

Se já tiver a 100% deixa-a andar com isso assim até teres o WB para a gráfica...

50 em IDLE não é nada de mais...

Tenho o EXPERTool, que vinha com um cd da grafica, a fan está a 100%!
 
LOL...

tambem tenho uma 8600gt em idle tenho 50c e full 65c com oc a 700/1540/900----é core/sharder/mems

fiz um mod nela meti um cooler de 6x6 centimetros emcima do cooler original e ajudo um poco
 
Back
Topo