temps de bartons com wc?

basana

Power Member
Boas! Gostaria que alguem que tivesse wc e amd que colocasse aqui as temps, dado que estou a considerar meter wc.

Neste momento tenho um 2500+@200*11 (vcore 1.675) com um volcano 11 com o ducting mod em idle fica entre 35/37º em full load a 40/42º.

Se possivel gostaria de saber o vosso feedback em relação as temps que tou a ter e caso tenham wc metam aqui as tmps tb, pk informação nunca e d+... lol. thanks [[]]
 
com o watercooling nunca atingiras temperaturas mt melhores..

A questão é que conseguiras uma grande capacidade de dissipacao com altos vcores,e pouca diferenca entre idle e load :) e so por isso ja compensa...

mas nao te eskecas...o inverno ta mais frio,logo a agua corre mais fria..logo o cpu vai tar mais freskinho:P mas o inverno sao so 3 meses:P
_zZz_
 
45ºC WC barton 2500+ @ 2275Mhz (175x13) @ 1.675v :/
Isto no mbm, no asus probe tenho 40ºC

não percebo como vcs teem temps tao baixas.
o meu no verão com vulcano 7+ (no min, mas prontos) em default tinha 60 e mt 70ºC

Enfim mesmo sendo temps altas para mim desceu uns 25ºC com WC, ao mesmo tempo que subiu 450mhz o cpu, não ta nada mau :)

Outro promenor é que o ruido desceu para 1/5 +/- que o ruido feito pela vulcano 7+ no min. :)
 
Originally posted by _zZz_
nao te eskecas...o inverno ta mais frio,logo a agua corre mais fria..logo o cpu vai tar mais freskinho:P mas o inverno sao so 3 meses:P
eskeceste-tes duma coisa... com aircooling nu inverno com o ar mais freskinho o cpu tb fica mais freskinho... :D
 
tinha 1 ventoinha a por ar e outra a tirar... seja como for dps optei por deixar a caixa aberta. O meu quarto é um bocado quente nao percebo o cpu nunca desce muito.
 
Back
Topo