1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temps de E6420 baixas de mais..(???)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por vascorama, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 802)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas, tenho este cpu desde ontem e já testei todo o tipo de software para ver temps que conheço, as temps são sempre à volta disto em full(1,35v):

ele ainda dá mais a 1,35, e certamente dará mais se eu lhe der mais vcore, mas tenho um bocado de receio para já não vá eu estar a dar-lhe palha a contar com umas temps e ele ter na realidade outras...(em idle ronda os 30º no windows e 20 e picos na bios)
    Quem tiver um igual(stepping) se puder diga qualquer coisa.
    Obrigado

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Vê com o core temp...

Sé for essa temperatura tens aí bom cpu:)

Que temp ambiente tens +/-?

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Ele já está com o coretemp

4. vascorama

vascorama Power Member

ambiente, segundo o meu telemovel está a 25º, não deve falhar muito...
    Só é pena é que para fazer o boot acima dos 3300mhz preciso de mais vcore....por agora está estável(orthos) a 3200mhz com 1,4 na bios(1,35 no windows e 1,310~1,300 em load), sem passar dos 40º na mesma em load...
    vamos ver...
    Cumps

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  5. santoshd

santoshd Power Member

Boas

Não te preocupes o meu a essa velocidade e com mais vcore (em Auto) dá exactamente essas temps.
    Medidas com o seepdfan, everest, e asus pcpobre. E em full nunca passou dos 52ºc.
    Comps

6. vascorama

vascorama Power Member

epá, ainda bem que aparece alguém com um igual :), quanto já deste no máximo a ar e com que vcore já agora :004:?

Partilhar esta Página