Temps de E6420 baixas de mais..(???)

vascorama

Power Member
Boas, tenho este cpu desde ontem e já testei todo o tipo de software para ver temps que conheço, as temps são sempre à volta disto em full(1,35v):



ele ainda dá mais a 1,35, e certamente dará mais se eu lhe der mais vcore, mas tenho um bocado de receio para já não vá eu estar a dar-lhe palha a contar com umas temps e ele ter na realidade outras...(em idle ronda os 30º no windows e 20 e picos na bios)
Quem tiver um igual(stepping) se puder diga qualquer coisa.
Obrigado
 
Que temp ambiente tens +/-?

ambiente, segundo o meu telemovel está a 25º, não deve falhar muito...
Se for essa temperatura tens aí bom cpu:)
Só é pena é que para fazer o boot acima dos 3300mhz preciso de mais vcore....por agora está estável(orthos) a 3200mhz com 1,4 na bios(1,35 no windows e 1,310~1,300 em load), sem passar dos 40º na mesma em load...
vamos ver...
Cumps
 
Última edição:
Boas, tenho este cpu desde ontem e já testei todo o tipo de software para ver temps que conheço, as temps são sempre à volta disto em full(1,35v):



ele ainda dá mais a 1,35, e certamente dará mais se eu lhe der mais vcore, mas tenho um bocado de receio para já não vá eu estar a dar-lhe palha a contar com umas temps e ele ter na realidade outras...(em idle ronda os 30º no windows e 20 e picos na bios)
Quem tiver um igual(stepping) se puder diga qualquer coisa.
Obrigado

Boas

Não te preocupes o meu a essa velocidade e com mais vcore (em Auto) dá exactamente essas temps.
Medidas com o seepdfan, everest, e asus pcpobre. E em full nunca passou dos 52ºc.
Comps
 
Boas

Não te preocupes o meu a essa velocidade e com mais vcore (em Auto) dá exactamente essas temps.
Medidas com o seepdfan, everest, e asus pcpobre. E em full nunca passou dos 52ºc.
Comps

epá, ainda bem que aparece alguém com um igual :), quanto já deste no máximo a ar e com que vcore já agora :004:?
 
Back
Topo