1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temps do core da 6600gt

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Shark1, 30 de Outubro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 580)

1. Shark1

Shark1 Power Member

Boas, tenho uma xfx 6600gt, até aqui tudo bem.
    A parte má é qdo vou ver as temps e vejo uma coisa do estilo em IDLE 2d (a escrever isto apenas):
    53º :confused:

E mais grave ainda é k em 2d a placa funciona a 300/1100 (em 3d é 510/1100) tudo stock.

Isto não é um tanto ao quanto elevado? Em 3d ainda n vi o limite de temp mas é normal sair do jogo e tar nos 64º.

Ainda mais grave é que que nos drivers da nvidia (os ultimos) tem lá core slowdown threshold a 145º e naõ dá para alterar :paranoid:

A caixa n é um prodigio em ventilação mas tenho um P4 [email protected] e em idle ta a 35º logo não é da caixa.

A grafica ta com o cooler de origem enfim tudo stock, a minha preocupação é estes exageros de temps então a temp de coreslowdown é ABSURDA! Mais alguem confirma cenas similares?

2. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Isso e a coisa mais normal uma placa grafica não e nenhum cpu por isso essas temps tão dentro do normal a minha 6800GT em idle anda nos 51 e em full nos 72+- (400/1060) por isso dont worry que isso não vai esturricar ;)

3. Shark1

Shark1 Power Member

yaps tinha noção k eram elevadas mas a parte do slowdown aos 145º deixa-me maluco para alem do mais a não ser "editavel".

Em full load vai aos 77º caramaba... e isto é com a temp do quarto a 23ºc qdo tiver no verão kero ver.
    Tenho mm de meter uma fan in.

4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Aqui o core treshold e de 120ºC mas isso não que dizer nada desde que a placa não chegue a estes niveis não ha problema ate porque se chega-se aos 120 o mais provavel e ja ter esturricado.
    Por isso não te preocupes, e mete mas e umas fans uma meter ar e outra a tirar ;)

Partilhar esta Página