Temps do meu pc...... ???

Raines

Power Member
tenho um 1700+ a 1600 mhz e estava a 33 idle, mas desliguei as 2 fans de tras da caixa, visto reduzir o barulho e agora esta 44 º em idle. Acham que e muito mau estar a 43??

Ou nao ha problema!? e k para estar na net a noitenota se a diferença.

Gosta de por akelas cenas por baixo do cd rom em k tem interruptores para ligar e desligar as fans....

alguem sabe fazer isso ou onde se compra?

obrigado
 
Raines, o meu xp 2000+ em idle está a 51ºc e não tenho qualquer problema! Com as tuas temps também não tens, estás à vontade.

Quanto ao material para ligares as fans, qualquer loja de electronica tem.
 
eu tenho um 2000+ e em idle está a 45º por isso n tenhas mm problemas com isso ta mto bom...já agora que dessipador tens ??? E isso axo k o k tas-te a referir é uma Rheobus ou Baybus e podes comprar numa loja de informatica.

[]'z :003:
 
tenho tb um 1700+ e as minhas temps são mt parecidas com as tuas, mas tenho uma fan a frente a meter ar e outra a tirar atrás.
idle 43º , full 51º.

[]'s :001:
 
As tuas temperaturas tão boas, normais, sem qq problema. Akilo q falaste q gostavas de ter é um Rheobus ou Baybus, compras numa loja de informática
:003: :003:
 
Originally posted by SimpleFriend
As tuas temperaturas tão boas, normais, sem qq problema. Akilo q falaste q gostavas de ter é um Rheobus ou Baybus, compras numa loja de informática
:003: :003:

Axo k tas a copiar uma beca o CrONiK ñ ??? mais valia fazeres uma quote pk tas a dizer exactamente a mesma coisa mas ok !!!

[]'z :001:
 
Originally posted by Kosmik
Axo k tas a copiar uma beca o CrONiK ñ ??? mais valia fazeres uma quote pk tas a dizer exactamente a mesma coisa mas ok !!!
[]'z :001:

São opiniões praticamente iguais, nisso tens toda a razão, podia fazer quote se tivesse lido todos os posts antes de colocar o meu, mas como só li o primeiro!!!
:003:
 
tas bem

o meu nao baixa dos 50, sem problemas, a cerca de um mes a ventuinha da fonte de alimentação pifou, e o pc desligou, quando o liguei na bios marcava 67º, agora ja ta bom!!!

nao sofreu danos!!!
 
Back
Topo