Temps dos pc's a correr o BOINC.

Tiago@Rosetta

Portugal@Home Member
Tive uma ideia, não sei se já há algum tópico com isto mas tb n tive para me chatear a procurar lol.

Então a brincadeira é esta. Se concordarem, postem a temperatura dos vossos pc's a processar o boinc e que tipo de cooling usam. Se é water, air ou lá o q for e já agora o processador.

No meu caso é um amd 4000+ e a temperatura dele a 100% é de 38º (isto com a temperatura actual).

O meu cooling é todo a ar, dissipador e fan stock, duas noiseblocker S4 de 80mm e mais duas akasa 80mm com led "xuning" azul. Mas está tudo no minimo, como devem de imaginar não é agradável estar a trabalhar com algo parecido ao reactor do concorde ao lado. Por acaso o ruido é muito baixo com as fans no minimo.

Um abraço.
 
aqui, no inverno este gajo anda nos 48º, e no verão a 52º. e tenho o PC em default.
eu sei que é muito, mas é o que a board marca. e não, não é problema na montagem do cooler, nem é problema da pasta termica (as5).

é o PC que tenho na sig, axp 2600+, zalman 7000b-alcu led edition (@max RPM), 4 fans YStech de 80mm controladas por um rheobus (quase sempre no minimo)
tudo numa chieftec dragon series (as de 4 baías)

este PC faz sempre muito barulho, mesmo com as fans no minimo. se estiverem no maximo, então o barulho fica ao nivel de um aspirador (e ganho so uns 2 ou 3º em temps).
 
No desktop (Core 2 Duo @ 3,5 1.47, cooled by xp-90c) tenho 48-50ºc em full (core temp, pelo programa da asus é uns 40)
No portátil tenho 60 a 68 @ max power (1833 mhz) ou 44-50ºc @ min power (1000 mhz)
 
Back
Topo