1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Tive uma ideia, não sei se já há algum tópico com isto mas tb n tive para me chatear a procurar lol.

Então a brincadeira é esta. Se concordarem, postem a temperatura dos vossos pc's a processar o boinc e que tipo de cooling usam. Se é water, air ou lá o q for e já agora o processador.

No meu caso é um amd 4000+ e a temperatura dele a 100% é de 38º (isto com a temperatura actual).

O meu cooling é todo a ar, dissipador e fan stock, duas noiseblocker S4 de 80mm e mais duas akasa 80mm com led "xuning" azul. Mas está tudo no minimo, como devem de imaginar não é agradável estar a trabalhar com algo parecido ao reactor do concorde ao lado. Por acaso o ruido é muito baixo com as fans no minimo.

Um abraço.

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

aqui, no inverno este gajo anda nos 48º, e no verão a 52º. e tenho o PC em default.
    eu sei que é muito, mas é o que a board marca. e não, não é problema na montagem do cooler, nem é problema da pasta termica (as5).

é o PC que tenho na sig, axp 2600+, zalman 7000b-alcu led edition (@max RPM), 4 fans YStech de 80mm controladas por um rheobus (quase sempre no minimo)
    tudo numa chieftec dragon series (as de 4 baías)

este PC faz sempre muito barulho, mesmo com as fans no minimo. se estiverem no maximo, então o barulho fica ao nivel de um aspirador (e ganho so uns 2 ou 3º em temps).

3. RevyPT

RevyPT What is folding?

18 grauzitos mas também, é no folding.
    opty 144 e wc

4. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

P4 [email protected] - 33ºC +/-
    @3.3 - 45ºC +/-

Cooler - Thermaltake Big Typhoon
    Caixa - Fan 120mm (intake)
    - Fan 80mm (outtake)

P.S. BOINC @ 100%

cumpzZz

Última edição: 29 de Novembro de 2006
  5. barbosas

barbosas [email protected] Member

O meu opteron 175 (default 2.2ghz) a 2.5ghz tem temps de 48º +- nos dois cores...

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

No desktop (Core 2 Duo @ 3,5 1.47, cooled by xp-90c) tenho 48-50ºc em full (core temp, pelo programa da asus é uns 40)
    No portátil tenho 60 a 68 @ max power (1833 mhz) ou 44-50ºc @ min power (1000 mhz)

7. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Core2Duo @ 3.4Ghz @ 1.3375v 39ºC com água fresca, já a trabalhar há alguns dias consecutivos :007:

ps: temps do coretemp

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

E viva o frio(ás vezes).
    O meu a 2.6Ghz está a 32ºC sempre a boincar. :D
    Isto anda bom pa benchs...

Fikem bem!

9. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

AMD 64 3700 San Diego @ 2800Mhz = 40ºc Full Load.

Cooler - 100% Cooper Badboy.

Partilhar esta Página