1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temp's e pasta Termica C2D 6550

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jdf, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 488)

1. jdf

jdf Power Member

Boas tenho um 6550 2.33, ele de origem vem com pasta termica no cooler, mas ao encaixar fiz asneira e a mesma n ficou bem espalhada, então decidi comprar a Artic Silver 5, Ele em IDLE faz 24º~27º e em FULL no programa ORTHOS a correr uns bons minutos estabiliza a 34º~38º isto sem OC.

A minha questão é, o que acham destas temperaturas(tipo se é a temperatura normal? Posso saber isso de algum manual da intel referente a este processador??) e tb se apliquei bem a pasta...Fiz o seguinte limpei com um paninho a antiga e com a ajuda de um pedaço de plastico espalhei 1 a 2 gotas de artic silver uma vez no cooler e outra no processador...será que foi em excesso?

Obrigado http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_biggrin.gif :x2:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Estão mais que boas.. agora se quiseres aproveita e faz algum OC.

Cumprimentos

3. jdf

jdf Power Member

Ainda bem, só acho que pus mal a pasta artic silver pk espalhei com o dedo (com um plastico) e temo ter colocado a mais, de qq modo estas são as temperaturas que ele está a dar... É que pus uma camada no cooler e outra no processador....e ja vi que aconselham a limpar antes com alcool ou outro produto e limpei só com um paninho... enfim azelhices :lol:

4. WhizzZ

WhizzZ Power Member

com acetona tb é bom e limpa num instante. n precisas de por muita pasta até pk n é por teres muita k vai funcionar melhor ... por vezes as pessoas esticam-se e metem demais e comeca a escorrer para fora do cpu ate a board e dps queixam-se a dizer k a board n arranca ou faz reset etc etc :)

mete so o suficiente para cubrir o cpu todo nada mais.

Partilhar esta Página