1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temps e voltagens !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tech_Maniac, 4 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 616)

1. Tech_Maniac

Tech_Maniac What is folding?

boas ...
    eu nao axo normail o pc em iddle tar kom 52º:004:
    e a voltagen de -12v ser 16.97v !!!
    eu nao faxo oc tenhu o pc kom um coole no cpu da akasa e tenhu mais 2 fans intake...
    e uma outtake e um burako no topo k e onde vai fikar o rad do wc ...
    mas o prob e k o wc so vai po pc nas ferias grandes ...
    ate la o pc FRITA....
    uma foto ...

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Podias ter um bocadinho de cuidado com a escrita. Custa ler textos assim!
    52º para idle num axp, nesta época diria que era + que normal, eles são quentinhos. O meu tem andado assim mas sem qualquer refrigeração na caixa ( só dissipador e ventoinha do cpu, no mínimo )
    Quanto às voltagens, erros de leitura..

3. portatil chegou aos 80 ºC

tenho um portatil que a jogar pro evolution 5 chegou aos 80 ºC.....e nao fritou

por isso 52 e muito normal....

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

uma vez apanhei o meu palomino 1800+ a foldar a 82ºc.....8o...nem sei quanto tempo esteve assim

preocupa-te k ele não passe dos 65ºc em full.....68ºc.....mas mete um cooler nisso....

5. ec99031

ec99031 Power Member

52 é normal? Pode ser... Depende do processador que tenhas lá dentro...

E quanto a portáteis a 80ºC, não podem servir de comparação... Os portáteis aquecem mais do que os desktops e os componentes são produzidos de modo a agentarem essas temperaturas.

O melhor exemplo são os discos, um disco de um desktop tem como temperatura máxima os aprox 55ºC enquanto num portátil pode chegar ao 90ºC...

6. pois tens razão... acomparação na foi a mais feliz......

Partilhar esta Página