temps em p3

striker

Power Member
Boas ppl

Alguem se lembra das temps que tinha no p3?
É que o meu p3 800 tá a cerca de 50º com Artic Alumina.

Qual o cooler que aconselham por volta do 25€?
 
Originally posted by striker
Boas ppl

Alguem se lembra das temps que tinha no p3?
É que o meu p3 800 tá a cerca de 50º com Artic Alumina.

Qual o cooler que aconselham por volta do 25€?

Lembro-me que o meu P3 866 @ 1080 está a uns fresquinhos 38ºC. Cooler rasca, thermal pad e caixa do piorio, ou seja, temps excelentes para o que é!

Esse teu P3 está a 800 ou tem overclock em cima?

[]'s ^_^
 
Boas. Tenho neste momento um P3 600Mhz e tenho invariávelmente, após +/-2 horas de prime95 e SETI em idle cerca de 58ºC no cpu. O cooler é ranhoso e nem tem pasta térmica nenhuma, ou seja, o cooler está em contacto directo com o cpu.:) Uma autêntica ranhosisse:D
 
Mesmo assim não axo normal chegar aos 45/50 sem em idle senão ponho qualquer coisa a correr e o p3 estoira.
Que cooler é que aconselham para baixar isto drasticamente?

Cumps
 
Volcano 7+ e Artic Silver 3 :D

ou entao podes sempre esperar pela Volcano 11 k deve tar ai a aparecer no mercado caso n tenha aparecido já
 
O engraçado é que no p3 o cooler não está em contacto com o processdor todo é mesmo assim?
Não axo normal mas não encontro outra solução.

Cumps
 
Originally posted by striker
O engraçado é que no p3 o cooler não está em contacto com o processdor todo é mesmo assim?
Não axo normal mas não encontro outra solução.
Pah, o core de certeza que é menor que toda a superfície inferior do cooler. Quanto á disposição, desde que o core esteja +/- centrado na parte inferior do cooler tá bem.;)
 
É que o meu p3 800 tá a cerca de 50º com Artic Alumina

??????????!!!!!!!!!!????????
uuuuuhooooooooooooooooou!8o 8o 8o 8o 8o 8o
Eu tive um P3 1Ghz copermine e sem oc nenhum com 1 coolermaster barulhento tinha 27 em idle e 30 em full load!!!!
isto numa caixa +/- com uma fan a extrair ar.......
50º????isso deve tar mto mto mal montado.....os p3s sp foram conhecidos por serem fresquinhos, 50º é um valente exagero.......
(ja agora, o teu é Fpga370 ou Slot1?se for slot 1 retiro o q disse pois sobre esses pouco sei sobre temps)

[]z
 
Que aqulo não tá normal é verdade mas o cloer tá bem montado.
O que continuo a estranhar é facto do cooler não estar todo assente no p3 (ao contrário do que penso que acontece no meu p4).
Tou disposto a compra o volcano 7 mas quero ter a certeza que aquilo vai baixar.

è verdade o p3 é socket370.

Cumps
 
Originally posted by striker
Que aqulo não tá normal é verdade mas o cloer tá bem montado.
O que continuo a estranhar é facto do cooler não estar todo assente no p3 (ao contrário do que penso que acontece no meu p4).
Tou disposto a compra o volcano 7 mas quero ter a certeza que aquilo vai baixar.

Os P3, ao contrário dos P4, têm o core à vista e está mais alto que o resto do processador! Só precisas de uma camadinha de meio milímetro no core e dissipador em cima! ;)
Tal como disse, o meu Socket370 com cooler rasca (quase igual ao de origem) está nos 38ºC full load e tem overclock em cima... por isso deves ter algo muito mal... isso não tem overclock, nem mais voltagem?
 
Back
Topo