1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temps estranhas... ajudem aqui.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Sway, 17 de Outubro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 761)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

Boas! com o sistema da sig tenho o seguinte problema! eu com o stock cooler tinha uns 34º em idle e qual não é o meus espanto que com um volcano 12 no máximo (55** rpm e um barulhão) ele me dá 47º tb em idle. isto é normal? será da massa termica que não está bem posta? é capaz de ser porque eu tive alguma dificuldade em por o cooler no sitio e isso pode ter feito a massa espalhar-se

ajudem por favor... cumpz

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

começa por limpar a pasta, e voltar a colocar uma nova.. e certifica-te que colocaste bem.. os sensores também podem andar marados.

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

entretanto descobri outra coisa muito estranha... é que o task manhager (o comum ctrl+alt+del) me dá sempre o Cpu a 100% concerteza ´q por isso que ele ta sempre tao quente!

4. ppX

ppX Power Member

Humm então essa, deve ser a temp em Full Load, visto que tens a utilização do CPU sempre a 100%. Abres novamente o Task Manager e nos Processos observa e está atento à utilização de cada processo! Muito provavelmente terás um processo (Sem ser o Processo Inactivo do Sistema) a usar 99% de recursos! Certifica-te disso e diz qualquer coisa!

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

afinal não era. eu tinha era um processo que eu pensava ser de sistema mas era uma coisa que eu tinha no arranque se crer e que ela não conseguia operar bem então estava em constante tentative e punha me o PC a 100% mas mesmo depois de eliminar esse processo e a utilização do CPU baixar para os 5% as temsp não dexem nem por nada!

6. remorema

remorema Power Member

tira o cooler, limpa tudo. volta a montar tudo com calma, não metas muita massa termica pois só te prejudica. se continuares com temps mais altas , volta a meter o stock cooler e comprar as temps.
    por vezes os stock fazem muito bem o trabalho ;)

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ja está

imaginem o ridiculo.... pronto já imaginaram...? não vou contar o que é que fazia a temperatura tao alta... pensem no ridiculo himself... pronto era pior que isso, mas o que interessa é que agora já passou e estou neste momento com uns jeitosos 36º... mais uma x obrigado!!

8. mascarilha

mascarilha I folded Myself

imagino . nao tiraste o protector k vem na base do cooler :D

9. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Cooler..montado ao contrário :P

10. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Tb deve ser disso:-D

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o SiR_VIRciado é que sabe... e sabem porquê???? porque fomos os dois que o montamos!!!! dois gajos a fazer ***** e nem notam!!! agora ta otimo! com um overclock de 500mhz esta me a 32º em idle! quase que compensa a barulheira que faz... anyway... obrigado a todos!!:x2:

Partilhar esta Página