1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temps Gainward Hd4870 e Golden Sample

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Palecas, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 740)

1. Boas alguem me sabe dizer SFF se à alguma diferença de temperatura entre uma Gainward HD 4870 Normal e uma golden sample,visto que a minha normal atinge os 90 graus queria saber se vale a pena a mudança,obrigado a todos e fiquem bem.::o

2. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Instala os drivers 8.10, metes a fan a 30/35º e não te passa dos 70º a jogar de ceretza ;)

3. RSC

RSC Power Member

A minha 4870 Golden Sample costuma estar nos 40/41º em idle e nos 50/52º em load.

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

a que velocidade da fan?

5. Yes Master

Yes Master Banido

A minha hd 4870 tem uma fan Glaciator pelo que que tinha em idle 40º e em full load 56/57º.

Com os drivers 8.10 coloqueia a fan a 50% por isso ficou em idle pelos 35º em full load 50º.

Até me dá vontade de rir! Temps tão baixas. :)

btw, a gainward não é mais cara? Hum....

6. RSC

RSC Power Member

É, e também é melhor. Btw, experimenta colocar a tua a 825 core clock e 1100 memory clock, como eu tenho a minha, a ver se manténs a vontade de rir.. ;)

7. hoovercraft

hoovercraft Power Member

os consumos de uma hd4870 1gb sao elevados?li em qualquer sitio

8. hoovercraft

hoovercraft Power Member

os consumos de uma hd4870 1gb sao elevados?li em qualquer sitio que iam ou ja sairam umas novas versoes em que consumiam menos é verdade?se sim qual é a marca e modelo?
    cumprimentos,

comparando com uma asus 9800gt 1gb glaciator

Partilhar esta Página