Temps Gainward Hd4870 e Golden Sample

Palecas

Membro
Boas alguem me sabe dizer SFF se à alguma diferença de temperatura entre uma Gainward HD 4870 Normal e uma golden sample,visto que a minha normal atinge os 90 graus queria saber se vale a pena a mudança,obrigado a todos e fiquem bem.::o
 
Boas alguem me sabe dizer SFF se à alguma diferença de temperatura entre uma Gainward HD 4870 Normal e uma golden sample,visto que a minha normal atinge os 90 graus queria saber se vale a pena a mudança,obrigado a todos e fiquem bem.::o

A minha 4870 Golden Sample costuma estar nos 40/41º em idle e nos 50/52º em load.
 
A minha hd 4870 tem uma fan Glaciator pelo que que tinha em idle 40º e em full load 56/57º.

Com os drivers 8.10 coloqueia a fan a 50% por isso ficou em idle pelos 35º em full load 50º.

Até me dá vontade de rir! Temps tão baixas. :)

btw, a gainward não é mais cara? Hum....
 
A minha hd 4870 tem uma fan Glaciator pelo que que tinha em idle 40º e em full load 56/57º.

Com os drivers 8.10 coloqueia a fan a 50% por isso ficou em idle pelos 35º em full load 50º.

Até me dá vontade de rir! Temps tão baixas. :)

btw, a gainward não é mais cara? Hum....


É, e também é melhor. Btw, experimenta colocar a tua a 825 core clock e 1100 memory clock, como eu tenho a minha, a ver se manténs a vontade de rir.. ;)
 
os consumos de uma hd4870 1gb sao elevados?li em qualquer sitio que iam ou ja sairam umas novas versoes em que consumiam menos é verdade?se sim qual é a marca e modelo?
cumprimentos,

comparando com uma asus 9800gt 1gb glaciator
 
Back
Topo