1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temps ideias :s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mlgu3l22, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 515)

1. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Boas.

É assim gostava de saber s as temps q o meu pc acusa sao boas ou nao? Tipo ta a aqecer muito ou nao. E q tipo sei as temps mas n sei s aqecee muito. Ai em baixo tao as temps. Digam qql coisa. S tiverem duvidas no hardware ta ai em baixo na assinatura. O cpu ja teve OC mas neste momento ta 2.33 cm vem de origem.

-CPU: 22.5
    -HDD: 24
    -Grafica: 38/39 normal 41/42 a jogar ( dependendo dos jogos)
    -Temperatura Ambiental da minha linda caixaa 33.5/34

Ps: Baseie m no Gatewatch q tenho. Tenho os sensores tds colocados correctamente. SO o do CPU e q ta fdd e basei m no everes t. O resto e tudo temps de confiança:)

Cumps i ja agr respondam:007:

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

se queres ver a temperatura do cpu tem que ser em carga

corre um orthos durante um bocado....30 mnts.....e vê então quais as temps que tens

3. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

lol mas eu n qero ver a temp do cpu. Ja tenho o everes q me a diz. A minha qestao e msm s acham q estas temps sao temps boas.

4. Mitch

Mitch Banido

parece-te más? isso pouco mais é do que temperatura ambiente... enfim.

5. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

lol. Acham boas entao. Ainda bem. Era so msm pra saber.

Cumps i bons posts

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tens temperaturas boas.

7. aligator

aligator Power Member

O que o Steelballzz estava a dizer era para correres o orthos durante 30 minutos e veres as temperaturas com everest ( por exemplo ) ! Assim ficas a saber as temps do pc em carga !

8. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Temps do pc em carga? Como assim? Tipo em tenho o gatewatch e atraves dos sensores de temp consigo ver as temps sem ter de recorrer a software. COm o gatewatch sem as temps exactas sem quaisqer problemaas. Ja agr alguem sabe algum programa pra fazer OC a uma 8800GTS?

Ja postei qql coisa na secçao de OC mas ate agr ninguem m rsp.

Cumps

Partilhar esta Página