Temps normais?...Com Medo XD -- Ajuda Sff

samuka92

Power Member
Boa noite pessoal eu troquei o meu pc e tenho agora estas temperaturas, e normal??

O processador e um Athlon x2 6000+ BRISBANE, 65nm 3.1ghz.

P.S:Quando meto tipo o pro street a correr sobe logo para os 15/20 graus, mais para os 15 graus xD


semttulo3uo6.jpg
 
Última edição:
usa o speedfan para veres as temperaturas...eu tenho um brisbane também (5200+) e as temperaturas que o everest mostra sao ridiculas. usa o speedfan e diz algo
 
em primeiro lugar WTF?? tens water cooling ou algo assim? é que se essas temperaturas estiverem correctas estão optimas...a temp2 e temp3 presumo que sejam do northbridge e do southbridge. mas devem andar prai alguns erros de leitura :X lol
 
em primeiro lugar WTF?? tens water cooling ou algo assim? é que se essas temperaturas estiverem correctas estão optimas...a temp2 e temp3 presumo que sejam do northbridge e do southbridge. mas devem andar prai alguns erros de leitura :X lol

Nao nao tenho watercooling, so uma ventoinha de 120mm junto ao processador

Isso tem umBug *****... Temps negativas?!?!?! verifica com o HWMonitor...

ok
 
Isso é definitivamente bug da bios ou dos sensores, a não ser que tenhas um pc dentro da neve ou dentro de um frigorífico. :D

Edit: Outra coisa que reparei: A voltagem dos 12v está a aparecer com 4v ?? Tens isso tudo marado. :lol:
 
Última edição:
Não é uma questão de ser grave. Esses valores estão todos errados... É impossivel esses valores estarem certos. Recomendo-te um update à bios.
 
Back
Topo