Temps normais?...Com Medo XD -- Ajuda Sff

Não tem nada a ver com inveja. Tal como disseram em cima não é normal teres temperaturas de -120Cº. Já os cores a 3ºC é dificil de explicar, quanto mais... O pessoal aqui só te quer ajudar, nimguém tem inveja.

Cumps
 
Não tem nada a ver com inveja. Tal como disseram em cima não é normal teres temperaturas de -120Cº. Já os cores a 3ºC é dificil de explicar, quanto mais... O pessoal aqui só te quer ajudar, nimguém tem inveja.

Cumps

Mas tipo eu frequento aqui este forum por ser 5* e envolver o campo da tecnologia do nosso mundo, aparece-me aqui depois um coitado a dizer que a board ta mamada, com que fundamento e que uma pessoa diz isso a outra, e nem a conhece.

Levo um pouco mal essas bocinhas percebes, apenas isso...em relação há "inveja" e impossivel ele ter, porque tem uma maquina melhor que há minha percebes;)

Eu peço ajuda ao pessoal do forum, maior parte do pessoal ajuda-me e tenta que eu resolva ou descubra de onde provem o problema, depois vem para aqui uns desgraçaditos gozar com a situação dos outros, que por si de muito mau gosto.

Mas pronto em relação a este assunto penso que já está tudo dito e agradeço a todos os user's que me ajudaram.

Obrigado
 
Última edição:
o minimo dos minimos que tive num amd x2 foi 9ºC nos cores assim que ligava o pc(depois aqueciam), mas considerando a temperatura ambiente desses dias era compreensivel
 
mas ta mamada o que meu?

Inveja:004::004:

inveja da tua board? ou do teu sistema? wtf? valha-me deus..... Se o ppl todo te ta a dizer que isso nao deve tar bem, tu continuas a pensar que tens um deep blue V metido numa arca congeladora industrial..... Testa o cpu e a board bem ou arriscas-te a danificar um ou outro ou ambos... pensas que ta numa temp e ta numa mto superior... mas isto sou eu a falar, cada um tem a sua opinião...

Cumps.
 
Back
Topo