1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temps on volcano9

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Morton, 13 de Outubro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 596)

1. Morton

Morton What is folding?

ppl adquiri recentemente um volcano9 :009: e tou em fase de testes!! tenhu um amd 2600+ em default e as temps sao as seguintes:

idle:
    4800rpm 43º
    3000rpm 46º
    full:
    4800rpm 47º
    3000rpm 50º

estas temps n tao um pouco altas?? usei a massa termica que vinha com o cooler, será que ao usar outras terei alguns ganhos significativos em termos de termperaturas?
    ja agora que massa termica usar??

[]

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Para massa térmica aconselho a Artic Silver Ceramique ou a Artic Silver3. A primeira tem a vantagem de não ser condutora,logo é menos arriscada a sua aplicação. Mesmo assim as diferenças em relação a temps não devem ser tão grandes como isso...
    Kuanto ás temps,parecem-me normais...Os 2600+ já akecem alguma coisa e o Volcano9 não é grande coisa como cooler.

Fica bem

3. NPinho

NPinho I folded Myself

Morton exe cooler na faz um coche de barulho em full??

Se puseres um zalman 7000a alcu e artic ceramic tens temps mais baixas de certeza...

4. Morton

Morton What is folding?

faz um pouco! em full pensei k fizesse mais!!

quanto ao coller s tivesse os euros ja tinha um cooler d jeito! pra ja tenho que me contentar com este..

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Faz o msm q eu vou fazer......

Aproveitas a SmartFAn, e compras 1 TT SilentBoost por 25€, trocas a fan pela SmartFan 2, e ficas com 1 cooler ao nivel dos SLK...

[]z

6. wakoo

wakoo Power Member

eu troquei a smart fan e metilhe uma noiseblocker s4...
    temps:
    iddle 36º
    full load 42º
    akela nb n da tanto como a smart fan.. a outra diferenca foi que pus artic ceramique.. akilo dalhe fixe.. :)
    cumps

Partilhar esta Página