1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temps P5w DH Deluxe

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Jert123, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 774)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Sera normal aS TEMPS DO CHIPSET ANDAREM NOS 47ºC???

nao sei se e normal mas eu acho que nao porque no coiso do pc probe 2 ta la para alertar aos 45ºc

Última edição pelo moderador: 14 de Abril de 2007
  2. eu tambbém tenho essa board e comprei uma caixa nox com ventoinha lateral grande para baixar esses valores

3. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

bem tive a ler nuns forums e parece que sao normais ...
    embora exista mta gente a dizer que a board foi para rma ... por causa disso... =\
    aquela temperatura e do southbridge

4. Romani48

Romani48 Power Member

Na minha M2N32-SLI as temps andam sempre nos 39/40º sem com pouco mais de 20% de OC...
    Isso é porque os dissipadores são passivos, o que não arrefece tanto..

5. thriller

thriller Power Member

oi

eu penso q nao seja nada normal a não ser q a tua caixa seja completamente fechada sem ventilção. Eu tenho uma p5w e as temps nao passam dos 22º,23º dependendo da temp do quarto e da rotacao das ventoinhas mas para isso mudei o dissipador do sb e pus um da termalright com uma noiseblocker la perto. E a minha caixa é uma nox coolbay q tem ventilação q baste.
    Um conselho geralmente o sitio de por as ventoinhas nas caixas nem sempre é o mais eficaz se pores uma fan perto do dissipador vais ver as temps a baixarem drasticamente.

6. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

eu acho estranho a minha p5n32-e sli 680i nao passa dos 33graus com oc e seja a fazer o que com os dissipadores passivos de origem...

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Ou está a ler mal ou então tens um chipset fresquissimo

Partilhar esta Página