1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ARKANGEL, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 433)

1. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

n sei se isto esta no sitio correcto ( ou ainda novato) mx aki vai

neste natal o pai natal foi bacano i ofereceu.m as peças pa eu montar o meu pc: C2D E6600, P5B Deluxe wifi,fonte Lc power 850W:) , geforce 7950gt, g.skill 2 gb's i por ai fora tive a montar com muita atençao pois e a 1º vez k montava um pc. Coloquei isto a funcionar o fui ver as temps com o programa k finha na MB:

normal--- 33/34ºC
    full-------43/44ºC

é normal? Tou com esta duvida pk axo k pus pasta termica a +, i o cpu pode tar abafado :'(

cumpz,

2. aligator

aligator Power Member

Pois nao sei dizer , na minha configuração apos 3 horas de call of juarez , fear e n.f.s. carbon ( tudo em high ) foi os 36º ! sem mexer muito no pc tenho 27,29 ! Mas é watercooling , por isso nao sei , mas nao axos essas temps muito altas ! mas esperar pela opiniao dos entendidos !

3. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

...

pois mx eu uso air cooling.
    i water cooling e fiavel n da problemas??? i a manutençao??? um sisteme desses cabe numa caixa atx (40 i tal, 40, 20)

cumpz,

Partilhar esta Página