temps

As temperaturas n tão mto altas.

Qual o cooler q tás a usar??

A temperatura da board ta boa, a do processador é q podia tar um bocado mais baixa.

:003: :003:
 
Achas as Tuas temps Altas?!?!? olha bem as minhas...
MB - 35º
CPU - 70º
hdd 1 - 48º
hdd 2- 52º
apenas estou com uma página Web Aberta... tenho uma motherboar da Asus, a A7V333, Xp2100+ e o novissimo Dissipador q comprei hoje.. o Volcano 11 - Xaser Edition!!! neste momento está a 1300rpm, se eu levantar até às 4800rpm esta temp baixa ligeiramente....
É Lixado não é!?!?!? de salientar que nao tenho OC no meu Pc... está tudo original...
 
Essas ainda sao piores que as minhas brinko muito piores a unica coisa que eu acho que esta alta no pc a a temperatura da MB esta a 36ºC a do processador anda a volta do 40 em idle e 43 em full mas isto quando entra em full a ventoinha parece uma turbina o que faz com que nao suba mais.
 
brinko isso é em idle??

considerando o exesso que as asus dao sempre, deves ter o cpu a 61º!

porra isso é mesmo bues para idle!!!!
Deves ter o dissipador mal montado, ou sem massa termica, ou entao meteste a caixa dentro dum forno!!!

Mete umas ventoinhas de caixa na tua caixa, ou entao tira a porta de lado da caixa para a ventoinha puder "xupar" ar mais fresco contra o dissipador.
 
Ó brinko.... Eu ate m passei qd vi as temps q tens.
Isso n é normal, presta atençao a isso, mais cedo ou mais tarde essa coisa queima!!!!!
Até axo estranho a mb n desligar sozinha.
É q a partir dos 50º já é problematico, imagina a 70º!!!!!!!!!


P.S. - Já sei, qd tiveres frio no inverno, LIGA O TEU AMD!!!!
 
redalert exprimenta a medir as temperaturas com o prog speedfan e ve se dao iguais sff.
É q eu estou com uma duvida com o asusprobe as minhas temperaturas estao da ordem das apresentadas pelo Redalert mas qd utilizo o speedfan ou mbm5 a temperatura do cpu em fulload ronda os 70ºC n sei se o cooler estara mal montado ou se é erro desses prog... sem overclock (tenho xp2000+ box (cooler vinha na box)e asusa7v8x (dasque ja suporta fsb333)). se alg tiver o mesmo probl diga qualquer coisa.

se quizer comprar um cooler silencioso para este cpu, qual aconcelham (n é para fazer overclock) ate 25€.
 
Yo

Tenham calma que essas temperaturas do CPU do Brinko devem estar mal...

Parece que ainda não se aperceberam que as temps nas A7V333 normalmente são muito mais altas.
 
eu tb tenho probs desses....no asus probe as temps sao
CPU: 38 --> 44
MB: 25 --> 27

no mbm5 diz-m q as da cpu tao a 50º (e no sisoft sandra tb!!)
alem disso no mbm tenho pra la montes d sensores (5 diferentes) q tem tds temps diferentes e n faço a menor ideia q raio é akilo e o q é q tao a monitorizar
ja mandei 1 mail po site da asus mas os ca****s n responderam
alguem q saiba o q isto ker dizer q ajude
please
fikem bem
 
Originally posted by bRinKo
Achas as Tuas temps Altas?!?!? olha bem as minhas...
MB - 35º
CPU - 70º
hdd 1 - 48º
hdd 2- 52º
apenas estou com uma página Web Aberta... tenho uma motherboar da Asus, a A7V333, Xp2100+ e o novissimo Dissipador q comprei hoje.. o Volcano 11 - Xaser Edition!!! neste momento está a 1300rpm, se eu levantar até às 4800rpm esta temp baixa ligeiramente....
É Lixado não é!?!?!? de salientar que nao tenho OC no meu Pc... está tudo original...

pá isso deves ter algo mal na montagem do cooler, olha só como está o meu ao fim de uma hora de Prime95 com o cooler da AMD com a base bem polida com lixa e AS3

já agora, com o cpu a 1700MHz a temperatura mantem relativamente e em idle vai para os 32º
 

Anexos

  • desktop_screenshot_001.jpg
    desktop_screenshot_001.jpg
    98,8 KB · Visualizações: 43
Última edição:
Back
Topo