1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ten Years of E3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 16 de Maio de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 776)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.gamespy.com/articles/611/611294p1.html

Snif já lá vão 10 anos... bem me lembro de acompanhar a CES e a E3 nas revistas já desde há muitos anos!

Um artigo muito interessante!

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Não sei se será adequado colocar isto aqui, mas aqui vai :D

Muhahahaha

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

já agora cm nao da pra responder a announcements, o título das threads devia ser (E3_05) JOGO ou coisa do género com o ano para depois na consultas a threads mais antigas não se confundir. enquanto as threads sao poucas é de aproveitar a sugestão :D

4. blastarr

blastarr Power Member

Pena é a ECTS, já foi à vida...
    Aínda me lembro da festa que foi aquando do lançamento do primeiro Tomb Raider na ECTS '96, nunca se tinha visto nada assim nos pc's... :)
    Mas esta E3 '05 tem sido um mimo. :D

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

tenho aqui a cassete VHS :D
    "...querida Rita mendes, és tão boa tão boa... olha, gaja boa ali... lara croft? tomb raider? wow, rita quem?"

lol
    nesse episodio, mostraram o Screamer2! o Doom qq coisa... tudo pixelizado. lol good times

Última edição: 18 de Maio de 2005

Partilhar esta Página