Xbox Tenchu Z

remorema

Power Member
demo já disponivel no marketplace japonix.

parece-se qualquer coisa como isto:


:lol:

porque uma imagem vale mais que mil palavras podem ver o video do demo Aqui
 
Última edição:
Gosto bastante da série Tenchu, apesar dos gráficos e A.I. precisarem de trabalhito... espero que a versão 360 não seja um port manhoso com o engine dos jogos PS2.
 
O demo é a 2 vez que aparece no marketplace, ver se desta vez o saco que os videos que vi do co-op estão porreiros, ninja-hunt !!! :-D
 
parece mesmo um port manhoso da ps2, as texturas são mesmo ZERO.

a jogabilidade está porreira e a camara não é má de todo.

a liberdade de movimentos pelo cenário é mesmo o melhor do jogo.

mas os graficos são muito maus para uma consola como a 360.
 
Última edição:
Ora bem o pessoal que jogou os anteriores já deveria saber que graficamente este nunca iria ser grande coisa e claro o co-op do jogo promete :p

Uma piczita


e um video (qualidade que se arranja e que ainda ficou pior com a conversão)

em cima do telhado até disfarça bem.

agora dentro do barco , as texturas são horriveis, e as caras dos personagens ao perto são muito poligonais. ainda precisa de muito trabalhinho até sair ao publico.

e eu a pensar que o meu video tava mau... :002:
 
Última edição:
Eu comprei o Tenchu para XBOX sabendo que gráficamente não era grande coisa e ainda acabei o jogo com as 2 personagens principais. Se tiverem melhorado a A.I. ainda se podem safar com os gráficos visto não haver muitos jogos do género...

É bom que saia antes do Assassin's Creed já que esse vai elevar o standard :D
 
Eu apenas vi o vídeo que estava publicado no Live cá em Portugal... Atraiu-me bastante o facto de existir um modo co-op. :D
 
Ate curtia experimentar, vi um video neste jogo e preciso ser bue sorrateiro.
O man a fazer steath la a matar o pessoal todo.
 
a versão final já saiu e guess what, os graficos são a mesma sh*t :(

bem que se podiam ter esmerado um bocadinho com as texturas, mais que não fosse com as paredes dos edificios. tá mesmo "a la" ps2 :(
 
Basicamente, enfiem esse jogo pelo dito acima. Gráficos miseráveis, a cara dos personagens então é de chorar, os saltos do personagem são tudo menos fluidos (por ser um ninja é rápido demais....deve ser isso).

Joguei 5 minutos e só me apeteceu vomitar. Vi um gajo no forum da PS a dizer que não ia comprar o NG Sigma porque tinha o dinheiro reservado para este......gajo esperto....
 
Experimentei agora o demo e n jogava a isto nem dado...qt mais comprar :-D

Espero q isso de abdicar o Ninja Gaiden Sigma a favor deste seja tanga, é q era mau de mais para ser verdade...até o Ninja Gaiden da xbox1 está a anos luz de qualidade deste Tenchu Z...
 
fogo, eu sou mauzinho mas voçês ainda são piores que eu.

o jogo não tá assim tão mau. :lol:

a jogabilidade e a arte ninja mantem-se intacta. é claro que os graficos podiam ser muito melhores mas os jogos nõa são só graficos. dito isto " I love pacman" :P
 
É pá odiei mesmo tudo do jogo. Mal começou quase que me vomitei , depois dei uns saltos e tal fiz uns combates e no fim apaguei LOL
 
Acho q para comprar e jogar isto, só mesmo quem é mt fã da temática, pq de resto o jogo é mau...

Lembrei-me do logo do Pirates "At World's End", mas esse ao menos ainda tem grandes gráficos... :-D
 
Back
Topo