Tenho 150 euros...vejam mais aqui!

DJ Aguero

Power Member
Boas,

é o seguinte:
o meu pai perguntou-me se eu queria ir trabalhar para a empresa dele ganhando 10 euros por dia (visto que tenho 11 anos nao é nada mau, e estou de férias :p).Eu não queria ir muito tempo por isso apenas vou de segunda á sexta durante 3 semanas e fazendo as contas ganho 150 euros.

e no passado domingo realizou.se a minha comunhão solene e os meus convidados deram-me ao todo 550 euros (foram poucos convidados) foram 400 para pagar o restaurante e sobrou 150 euros que foram directos para o meu bolso :002:.

Tenho 150 euros garantidos, se for trabalhar tenho 300 ao todo mas nao tou assim com muita vontade para ir trabalhar (tenho muito jeito para informatica mas quero aproveitar as ferias :lol:).

Entao a questao é a seguinte:

Acham que existem telemoveis de jeito por 150 euros ou espero 3 semanas e fico com 300?

Obrigado... Techzone users!!! :beerchug:
 
Boas,

é o seguinte:
o meu pai perguntou-me se eu queria ir trabalhar para a empresa dele ganhando 10 euros por dia (visto que tenho 11 anos nao é nada mau, e estou de férias :p).Eu não queria ir muito tempo por isso apenas vou de segunda á sexta durante 3 semanas e fazendo as contas ganho 150 euros.

e no passado domingo realizou.se a minha comunhão solene e os meus convidados deram-me ao todo 550 euros (foram poucos convidados) foram 400 para pagar o restaurante e sobrou 150 euros que foram directos para o meu bolso :002:.

Tenho 150 euros garantidos, se for trabalhar tenho 300 ao todo mas nao tou assim com muita vontade para ir trabalhar (tenho muito jeito para informatica mas quero aproveitar as ferias :lol:).

Entao a questao é a seguinte:

Acham que existem telemoveis de jeito por 150 euros ou espero 3 semanas e fico com 300?

Obrigado... Techzone users!!! :beerchug:

Eu se fosse a ti trabalhava, quando fores 'grande' é o que vais fazer com toda a certeza...trabalha, metes os 300€ ao bolso e depois tens uma maior margem de escolha...
 
Última edição:
O telemovel k eu tenho no momento é o N70 ME mas vai ir para secundário...
E concerteza trabalho mas 3 semanas nao deve fazer mal nenhum...tambem ir trabalhar para computador e tirar facturas...:P
Agora falta decidir o telemovel...
Os posts sao sempre bem-vindos!!!:lol:
 
Esse é um telemóvel excelente, não vale a pena estares a gastar todo esse dinheiro noutro telemóvel que possivelmente irá fazer o mesmo que o N70. Guarda o dinheiro, poupa-o e daqui a uns tempos irás encontrar outra coisa melhor do que um telemóvel onde o gastar. Depois vais-te lembrar de mim e do conselho sobre poupança que te dei e dizer: "se tivesse comprado um telemóvel sem dele precisar, agora não podia comprar isto que tanto gosto e tanto preciso". ;)
 
Eu tenho uma opiniao. Nao compres um telemovel por 300€ depois passados dois meses desce 150€ e ficas lixado.
Secundario para que? Vende em segunda mao o n70 e compra o n73(123€ ha uma semana na vdf) (por exemplo)



Edit:pensava que nao tinhas telemovel
 
Última edição:
Axo exactamente o mesmo aki k o Pedrocas_pt.
Esse lelé ja e bem fixe, e há mtas mais coisas em que podes investir, e que são mto mais interessantes!
 
O telemovel k eu tenho no momento é o N70 ME mas vai ir para secundário...
E concerteza trabalho mas 3 semanas nao deve fazer mal nenhum...tambem ir trabalhar para computador e tirar facturas...:P
Agora falta decidir o telemovel...
Os posts sao sempre bem-vindos!!!:lol:
À semalhança do que já foi dito, é completamente desnecessário gastar todo esse dinheiro num telemóvel novo. Tens um telemóvel excelente para uma criança de 11 anos. Eu quase não uso telemóvel, por exemplo. Acho algo desnecessário. Não de todo, claro.

Poupa. Hás-de encontrar algo de que sintas necessidade. Telemóvel já tens 1 e bastante bom.
 
Obrigado pelo conselho Pedro (es Pedro nao és?)mas o N70 já nao aguenta para o que eu faço e é muito lento...

Sim, é Pedro. ;)

Então, o que fazes com o telemóvel? Quais são as caracteristicas preferidas num telemóvel para ti? É porque pode haver telemóveis como queres a menos de 150 euros e assim escusas de gastar todo o dinheiro. ;)
 
Obrigado pelo conselho Pedro (es Pedro nao és?)mas o N70 já nao aguenta para o que eu faço e é muito lento...
lol
eu tive um N70ME e duvido q um miudo de 11 anos vá fazer algo q o tlm nao aguente lol
epa fica com esse, poupa e quando fores grande compras um carro loooooool
ou entao espera pelas campanhas de verao
 
Ora bem, em termos de memória o N70 tem um cartao de 1gb e so aguenta com 300 mb...
A ligaçao ao computador é preciso reiniciar e por em Modo Duplo...
bla bla bla é sempre a mesma coisa...
 
Ora bem, em termos de memória o N70 tem um cartao de 1gb e so aguenta com 300 mb...
A ligaçao ao computador é preciso reiniciar e por em Modo Duplo...
bla bla bla é sempre a mesma coisa...
lol estes putos ja nao dao valor a nada...

aproveita o t650.... melhor nao arranjas... nem a 200eur
 
Trabalha.. Tbm sao so 2 dias por semana e com 300 euros ja podes ter uma maquina como a minha!!! Custou apenas 200 e assim fikavas com 100 euros pa ti!! O que achas? Tou a falar do N81
 
Ora bem, em termos de memória o N70 tem um cartao de 1gb e so aguenta com 300 mb...
A ligaçao ao computador é preciso reiniciar e por em Modo Duplo...
bla bla bla é sempre a mesma coisa...

Lol o teu cartão deve estar avariado, apenas detecta 300mb??? Tenho um telefone desses com um cartão de 1Gb e acusa-me 980Mb... Quanto a ligação ao computador, dou te um conselho mesmo a técnico de informatica: formata isso. Espero que tenhas aprendido com este pessoal que te respondeu, eu quando tinha a tua idade se tivesse este e-bando de gente boa a aconselhar-me não seria o mesmo sem duvida nenhuma, tive de aprender sozinho!! Abraço.
 
uma pessoa com 11 anos nem o n70 devia ter :lol:.

mas mesmo assim, poupa o dinheiro. os preços no verão tendem a baixar e no outono devem sair uns modelos novos. assim se comprares no verão(agosto), gastas menos dinheiro, ou se preferires poupas até outubro e compras um modelo novo.
 
uma pessoa com 11 anos nem o n70 devia ter :lol:.

mas mesmo assim, poupa o dinheiro. os preços no verão tendem a baixar e no outono devem sair uns modelos novos. assim se comprares no verão(agosto), gastas menos dinheiro, ou se preferires poupas até outubro e compras um modelo novo.

Importas-te de explicar porquê? :confused:
 
Back
Topo