tenho 2 vírus !! Vendo-os !!!

uterrorista

Suspenso
Tenho 2 vírus disponíveis para oferecer.

##exinjs.*.exe
his is what's known as a "polymorphic virus": it changes its identity (its filename) each time you start your computer. It's not the easiest type of worm to get rid of...

e

##exmodul32.*.exe

substituem ## por números aleatórios

estão (quase) sempre no taskmanager!!!


já fiz scan online com o Bit defender e na altura so tinha o 2º e apagou-o....
voltou e trouxe um amigo..sorte a minha !!

Como é que me consigo livrar deles definitivamente ???
é que eles até são simpáticos, mas não...
Sendo assim, procuro novo lar para estes dois bichos...Quem quiser...
 
spyware terminator simples barato e expectacular... h**p://baixaki.ig.com.br/

depois de experimentar todos esses k voçes falam ai, foi o unico k me tirou uns virus k já me chateavam a muito...

cumps...
 
Procura nos sites dos antivirus já referidos por aplicativos próprios... Tv haja ferramentas proprias para remover essas pragas...

Há muitos virus que têm ferramentas proprias para os remover...
 
Vendes virus??? Quanto custam? Envias à cobrança? Preciso de uma remessa de 50 unidades para colmatar a falha de stock da minha empresa...:x2:

Tenta tv o Hijackthis... Pode ser que ajude em alguma coisa... É só mais uma sugestão...
 
virus

Coleccçoes de virus e afins não se vendem, guardam se para os amigos:lol:
Verifica em msconfig , os arranques que estao em activo, tudo o que nao interesse desmarca e depois usa o msconfig cleanup , uma ferramenta util8| digo eu....
 
Coleccçoes de virus e afins não se vendem, guardam se para os amigos:lol:
Verifica em msconfig , os arranques que estao em activo, tudo o que nao interesse desmarca e depois usa o msconfig cleanup , uma ferramenta util8| digo eu....

Temos que ver as colecções para trocarmos os repetidos... lol... Já não digo mais nada pq tá a foicar offtopic
 
Back
Topo