Tenho 2000 dólares. Qual melhor Macbook pro ? (Comprarei no EUA)

Olá a todos! Sou novo no fórum e espero boas referências.
Sou do Brasil. O pai da minha namorada vai para os estados unidos, e estou com minha oportunidade de comprar um Macbook pro, pensando em mobilidade e qualidade em edição de imagem.
Pelo que andei pesquisando o melhor modelo para este dinheiro é o

Modelo: MC975LL/A.


2.3GHz Intel Core i7 Quad-Core
8GB of DDR3 Onboard RAM
256GB Flash Storage
nVIDIA GeForce GT 650M Graphics (1GB)
15.4" Widescreen LED-Backlit IPS Display
2880 x 1800 Native Resolution
802.11a/b/g/n Wi-Fi, Bluetooth 4.0
Integrated Stereo Speakers
FaceTime HD Camera, Dual Microphones
Mac OS X 10.8 Mountain Lion


Segue o link: http://www.bhphotovideo.com/c/product/871860-REG/Apple_MC975LL_A_15_4_MacBook_Pro_Notebook.html


A pergunta é: Teria outro modelo bom e do mesmo nível, pensando em edição de imagem?
(Sou fotógrafo, e será para esta finalidade.)
Agradeço. :001:
 
A única alteração que faria era colocar 16GB RAM.
Não vais poder fazer upgrade à RAM porque ela é soldada. Espaço em disco não me parece fundamental porque como tens USB 3.0 podes sempre ter um disco externo, mas a memória RAM eu colocava 16GB.
 
A única alteração que faria era colocar 16GB RAM.
Não vais poder fazer upgrade à RAM porque ela é soldada. Espaço em disco não me parece fundamental porque como tens USB 3.0 podes sempre ter um disco externo, mas a memória RAM eu colocava 16GB.

Eu tambem fazia o mesmo. E um disco externo não pesa 5Kg...
 
mais importante q o CPU é a ram. sem dúvida os 16 GB... dps se sobrar dinheiro aí sim podes querer fazer o upgrade ao CPU q o St0ned diz
 
A única alteração que faria era colocar 16GB RAM.
Não vais poder fazer upgrade à RAM porque ela é soldada. Espaço em disco não me parece fundamental porque como tens USB 3.0 podes sempre ter um disco externo, mas a memória RAM eu colocava 16GB.

Isto é neste modelo ou é em todos? Não tinha qualquer conhecimento disto, pensava que era só no air. Estava a pensar comprar um Pro sem ser retina, mas queria mesmo com pelo menos 8Gb, terei de fazer no imediato?
 
Mudei de ideia !

Vou comprar esse modelo por causa da memória ram. Meus trabalhos vou salvar no SSD apenas quando estiver utilizando as fotos nos programas tratando as imagens, e depois irem colocar em HD externo. A memória ram, será de 16 gb mesmo. Agora sim, esse é o melhor modelo até 2299 dólares ?

Segue o link do outro modelo: http://www.bhphotovideo.com/c/product/872675-REG/Apple_Z0MK_MC9751_15_4_MacBook_Pro_Notebook.html



  • 2.3GHz Intel Core i7 Quad-Core
  • 16GB of DDR3 Onboard RAM
  • 256GB Flash Storage
  • nVIDIA GeForce GT 650M Graphics (1GB)
  • 15.4" Widescreen LED-Backlit IPS Display
  • 2880 x 1800 Native Resolution
  • 802.11a/b/g/n Wi-Fi, Bluetooth 4.0
  • Integrated Stereo Speakers
  • FaceTime HD Camera, Dual Microphones
  • Mac OS X 10.8 Mountain Lion
 
Mudei de ideia !

Vou comprar esse modelo por causa da memória ram. Meus trabalhos vou salvar no SSD apenas quando estiver utilizando as fotos nos programas tratando as imagens, e depois irem colocar em HD externo. A memória ram, será de 16 gb mesmo. Agora sim, esse é o melhor modelo até 2299 dólares ?

Segue o link do outro modelo: http://www.bhphotovideo.com/c/product/872675-REG/Apple_Z0MK_MC9751_15_4_MacBook_Pro_Notebook.html



  • 2.3GHz Intel Core i7 Quad-Core
  • 16GB of DDR3 Onboard RAM
  • 256GB Flash Storage
  • nVIDIA GeForce GT 650M Graphics (1GB)
  • 15.4" Widescreen LED-Backlit IPS Display
  • 2880 x 1800 Native Resolution
  • 802.11a/b/g/n Wi-Fi, Bluetooth 4.0
  • Integrated Stereo Speakers
  • FaceTime HD Camera, Dual Microphones
  • Mac OS X 10.8 Mountain Lion

É a melhor configuração para valores dessa ordem. Melhor só os novos que vão sair em Junho/Julho.
 
Acho que para imagem mesmo que trabalhes só em RAW ou no formato bruto da tua máquina não é preciso esse abuso de RAM... Se fores para programas 3D que exijam renderização ou grandes edições de vídeo em 1080p aí sim compensa.. fora isso essa máquina stock é excelente.
 
o que acham de comprar um macbook nos eua? quais as desvantagens? o que vejo é ter garantia de um ano mas caso haja algum problema podemos ir a uma loja da apple que a garantia funciona ca e arranjam o mac na mesma certo?
 
Back
Topo