tenho 3 portateis estargados

insyspower

Power Member
boas

1 no monitor, e um na board penso,

o do monitor e um hp que tem os pixels fundidos(undead pixels) estao acessos mas dão a cor errada, e nessa regiao nao se consegue ver direito, o quer faco pra resolver o problema?

o da board e um insysgameforce, e um portatil bom pra jogar, mas agora nem sequer liga, dá pra trocar de boards entre portateis e resulta?

cumprimentos
 
boas pessoal,

tava a pensar por o monitor do insys no hp ou preferencialmente a board do hp no insys (mas nao sei se resulta-rá o que acham?,nota: o insys é melhor que o hp), aproveitava o maximo possivel de componentes de um pc sacrificado para ter um pc melhor antes de 2 pc estragados (juntava 2 em 1), o que acham que devo fazer e porque?

mas nao sei se os pixels estragados do hp teem concerto o que acham? só com um monitor novo ou a outra solucao mais barata tipo: software de repara pixels.

no insys tambem nao sei bem o problema que tem, quando ligo ele nao liga, e quando liga(raramente) ele desliga ou congela passado 5 minutos tipo :quando meto a pen e/ou carego no botao windows + E.

ajuda é bem vinda

cumprimentos
 
eu acho que não vais conseguir, além de ser practicamente impossível podes estar a estragar material que afinal tenha alguma solução simples, leva a alguém que perceba
 
isso nem vale apena perderes tempo, pois não vais conseguir fazer rigorosamente nada, são modelos diferentes e ainda por cima de marcas destintas, logo nada é compativel um com o outro, a não o hdd e ram e mesmo assim não sei, tudo o resto não tem compatibilidade, se fosse modelos da mesma marca e iguais ou mesmo semelhantes ai ainda com sorte conseguias fazer alguma coisa...

o hp se é só a tela, tenta procurar uma usada para substituição, o outro se volta e meia liga e ao fim de x tempo vai abaixo, provavelmente o problema é dissipação no cpu, logo necessita de ser aberto limpo, e mudar as massas termicas aos coolers e fazer novo teste a ver se não trabalha já como deve de ser, mas claro se não estás a vontade para fazer isso, leva a alguem que perceba do assunto, pois isso se correr mal ao inves de arranjares, estragas mais ainda...
 
quanto custa +- um monitor usado para toshiba e hp no porto?

no insys o problema e esse mesmo liga e desliga, mas nao sei se é essa a causa do problema, não será doutra coisa alem da dissipação no cpu? alguem tem a certeza 90% ou mais que é esse o problema? ou causas possiveis do problema ?, já limpei o pó no cooler e o pc ficou na mesma.

onde se arranja massa termica?

ajuda é bem vinda
 
Back
Topo